2° capítulo

3.3K 171 24
                                    


SINA

Sexta-feira de noite (contínuação)

Vou falar da minha amizade com o Noah, nós somos amigos de infância, lembro até hoje do meu primeiro dia de aula que foi na 1° série, eu chorei muito porque era uma escola nova não era a creche, e como nos éramos da mesma escola e da mesma sala ele pegou na minha mão, e então fui ficando mais calma, e todos os dias entravamos de mãos dadas. Lembro que minha mãe , pai e a mãe dele falavam que nós iríamos nos casar um dia, eu era pequena mas ficava com vergonha e ele a mesma coisa. Mas quando fomos para a 2° série eu esperei ele para entrarmos na escola de mãos dadas, mas ele olhou e passou direto, então não liguei.

Nós éramos muito próximos um do outro ele me contava todos os segredos dele eu também, ele me protegia na escola, todos os trabalhos e apresentações fazíamos juntos.

Quando estávamos indo para o 7° série, ele foi morar com a sua vó materna, ele teve que se mudar para no Reino Unido.

Eu e ele ficamos muito chateados, no dia da despedida ele me deu uma caixinha com um laço em cima, e ele me disse pra mim só abrir quando ele fosse embora, eu obedeci, então nos abraçamos e ele deu um abraço bem forte, um abraço de despedida e ele disse " eu nunca vou te esquecer, eu vou voltar " eu não consegui ser forte e chorei, então a última cena foi dele entrando no carro.

No mesmo dia anoite, me lembrei de abrir a caixinha, quando abri tinha um anel de coração e na tampa do lado de dentro da caixinha estava escrito:

" Nunca vou te esquecer, volto logo, te adoro. "
Noah

Me deu um aperto no coração e comecei a chorar, fiquei muito triste nos primeiros dias chorava muito, mas depois me acostumando sem a presença dele.

No começo conversamos muito por skype, lembro do dia que ele disse que estava gostando de uma garota, por algum motivo fiquei muito triste mas não quis demonstrar isso.

Depois de alguns meses ele disse que estava namorando, aquilo me deixou muito abalada, mas eu tinha que ficar feliz pela felicidade dele, se ele se sentia feliz ao lado de outra garota isso que me importava. Mas, com o tempo ele foi se distanciando, não pareci ser o Noah de antes.

Já faz uns 4 anos anos que não conversamos e não nos vemos, desde que ele se mudou ele nunca mais veio aqui, só os pais dele que vão até lá uma ou duas vezes no ano.

Será que um dia vou vê-lo novamente? Será que quando isso acontecer vai ser a mesma amizade de antes? Só de pensar na possibilidade de vê-lo de novo me dá borboletas no estômago.

Agora vou dormir porque já é tarde, amanhã escrevo mais. Pois sábado e domingo eu me minha mãe não trabalhamos porque é dia de folga então tem uma folguista fica fazendo o trabalho da casa.

Caixinha

Caixinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anel

Anel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" Daí gostaram do capítulo? Querem continuação? Se sim, comentem bastante e compartilhe para suas amigas loucas por Noart. Desculpe os erros na escrita, mas estou me dedicando bastante, faço com muito carinho."

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora