Sábado
NOAH
Acordo umas 7:00, olho para o lado e vejo Sina dormindo, e a observo, ela é linda cada detalhe em seu rosto. Será que estou gostando dela? Será que ela gosta de mim também? Ou é só amizade mesmo? Será que eu estou misturando tudo? O que eu fiz foi um erro?
Então afasto esse pensamentos e me levanto vou até o banheiro escovo os dentes e lavo o rosto, pego alguma roupa e me troco, saio do quarto e resolvo ir para academia, porque depois que voltei pra cá não fui mais, pego uma maçã, minha carteira, celular, fones de ouvido, e chave do carro.
Já na academia começo fazer exercícios e fico pensando no que aconteceu na noite anterior, já fiquei com muitas garotas mas com a Sina foi diferente.
SINA
Acordo e percebo que Noah não está na cama, então me lembro da noite anterior, o beijo foi tão bom não queria que acabasse nunca, mas ele é meu amigo nada mais, será que estragamos nossa amizade?
Vou até o banheiro faço minhas higienes, arrumo a cama, saio do quarto e Noah não estava. Então mando uma mensagem.
Whatsapp On-Noahzinho❤️
Noah, onde vc está?
Vim na academia, pq?
Por nada, é pq eu acordei e não
te encontreiDaqui a pouco já estou indo
Ok, traz pão
Bllz
VisualizadaWhatsapp Off
Enquanto Noah não chegava eu coloco música e vou dando uma organizada na casa, amo ouvir música, quando termino começo a dançar.
NOAH
Saio da academia muito cansando, não vejo a hora de chegar em casa e tomar banho, vou até mercado comprar pão.
Depois de alguns minutos chego no prédio, quando chego em frente a porta do apartamento escuto tocando uma música, e o volume até que está alto, quando abro a porta vejo a Sina dançando, entro devagar e fecho a porta e fico observando, não sabia que ela dançava tão bem, se ela dançasse daquela forma pra mim eu não me aguentaria, foi difícil de assistir, posso ser amigo dela mais não sou de ferro.
Noah: Uau estou impressionado. - Fico de boca aberta.
Sina: QUE SUSTO NOAH -Coloca a mão no peito. -Porque não disse que estava aqui. -Diz abaixando o volume, percebi que ela estava enverganhada.
Noah: Tava te vendo dançar. -Coloco o saco de pão na bancada.
Sina: Quanto tempo você está aí parado? -Diz pegando uma garrafa de água na geladeira.
Noah: Não muito tempo, mas o suficiente para saber que você dança perfeitamente.
Sina: Que vergonha. -Diz colocando as mãos no rosto.
Noah: Vergonha? Você me deixou sem palavras, desde quando você dança?
Sina: De uns 3 anos pra cá, dançava só como passatempo. Vamos logo tomar café, estou com fome.
Noah: Vou tomar banho primeiro. -Sina assentiu.
SINA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?