6° capítulo

2.8K 135 71
                                    

Continuação...

Narradora

 Noah: Sina.. Sina acorda já chegamos. -então Sina se desperta e sai do carro.

 Noah pega suas malas e Sina o ajuda, e vão em direção a porta da mansão, quando entram a mãe da Sina vê Noah e vai na direção dele e então se abraçam.

 Alex: Como você cresceu Noah, esta muito bonito. 

 Noah: Obrigado tia, você também nao mudou nada.

 Sina: Enquanto vocês ficam conversando vou ir la em baixo trocar de roupa.

 Então Sina vai em sua casa e coloca seu uniforme, para ajudar sua mãe. Quando ela sobe sua mãe ainda estava conversando com o Noah.

 Sina: Mãe vamos arrumar as coisas e vamos deixar o Noah descansar, depois vocês conversam.

 Noah: Tem muito assunto para por em dia Sina.

 Alex: Ela está certa Noah, temos que arrumar a decoração, vamos lá.

 Noah: Pra que decoração?

 Alex: Você nao falou pra ele Sina?

 Noah: Não me fale que minha mãe vai fazer um jantar hoje. - as duas acentiram.

 Noah:  Não gosto de jantares ou festas com muitas pessoas.

 Sina: Eu disse pra minha mãe, vamos mãe porque se ficarmos aqui não vai dar tempo.

 Então eu, minha mãe e outras duas funcionárias começamos a montar a decoração, e Noah foi ate seu quarto descansar um pouco. Depois de que elas acabaram a decoração, foram até a cozinha terminar de fazer a janta. Quando terminaram tudo, Wendy chegou e foi dar uma olhada para ver como estava as coisas.

 Wendy: Está muito cheirosa a comida, parabéns para todos os funcionários, e Sina onde esta o Noah?

 Sina: Ele subiu para descansar um pouco.

 Wendy: Tudo bem, agora vou tomar um banho estou exausta.

 Depois que Wendy saiu, Sina e Alex foram para casa, para tomarem banho e se arrumarem para o jantar.

 A primeira a ficar pronta foi Alex, e então Sina foi tomar banho, Alex estava subindo quando encontra com o Noah.

 Noah: Sina esta ai?

 Alex: Sim, esta se arrumando vai lá.

Então Noah entra na casa e se senta no sofá, ele tinha ouvido a buralho do chuveiro e resolveu aguardar.

Sina

Estou tão cansada, não vejo a hora desse jantar acabar logo. Depois de tomar banho  me enxugo na toalha e me enrolo, para se trocar no quarto. Quando eu abro a porta...

 Sina: AHHHHHHH QUE SUSTO, PORQUE NÃO AVISOU QUE ESTAVA AQUI

 Noah: Você que me deu um susto com esse grito, está devendo para alguém? HAHAHAH

 Sina: Não esperava que iria sair do banheiro e encontraria alguém aqui, espera ai vou me trocar. 

 Então entro no quarto passo me creme corporal, coloco a minha lingerie, o uniforme e por fim o salto. Pego minha necessarie com algumas maquiagens e vou ate o banheiro, faço um penteado no cabelo e começo fazer uma maquiagem bem leve. Então vejo o Noah no batente da porta olhando pra mim.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora