16° capítulo

2.2K 83 61
                                    

Continuação...

 Noah: Pode falar. -Continuo beijando-a e vou levando ela até a cama, primeiro ela se senta e ela vai se deitando, o beijo fique mais intenso, até que o telefone dela toca. 

 Sina: Mas não é possível. -Ela estica o braço e pega o celular que está atrás dela. -É a Heyoon, depois eu liga. -Coloca o celular onde estava e para de tocar, então começamos a nos beijarmos novamente, até que toca novamente.

 Noah: É melhor você atender. -Dou um selinho nela e me levanto ela se senta na cama e atende.

Sina

 Gente não possível, toda vez alguém liga e nos atrapalha.

 Vídeo chamada On- Best❤️

Demorou para atender

Estava ocupada, conversa 
com o Noah já volto

 Entrego o celular na mão do Noah e vou colocar meu pijama, Noah estava na cozinha então pego o celular da mão dele e me sento no sofá.

O que você queria tanto rapariga?

Nada só pra encher o saco mesmo

Então essa semana já estamos
 voltando pra casa

Conseguiu um apartamento?

Sim ele é muito lindo, já chegou
 os móveis está praticamente
 tudo pronto

Quando você estiver lá me mostra apartamento

Quando eu for pra lá, yoon vou 
comer agora estou morrendo 
de fome

Noah me mostrou o jantar de vocês traz um pouquinho

Ainda não vi, vou lá tchau bjs

Bjs chata

Vídeo chamada Off

 Noah traz um prato com  macarrão e molho branco.

 Sina: Nossa não sabia dos seus dotes na culinários, aparencia e o cheiro esta ótimo, vamos ver o gosto. -Ele pega seu prato e se senta ao meu lado.

 Noah: Experimenta. -Pego uma garfada e coloca na boca.

 Sina: Uhummmm muito bom, como aprendeu a cozinhar assim?

 Noah: Sabia que ia gostar minha vó me ensinou bastante 

 Terminamos de comer, lavamos a louça, escovamos os dentes, e fomos deitar ficamos assistindo uma novela mexicana que passava na tv. Estava deitada na cama e ele deitado no meu peito.

 Sina: Próxima vez desligo todos o celulares e interfone. -Me lembro do que tinha acontecido algas horas atrás.

 Noah: Não é possivel ne? Todas as vezes tem alguem pra atrapalhar. -Ele se levanta e deita no lugar dele.

 Sina: Deixa pra próxima, vou dormir estou cansada boa noite. -Me viro para o outro lado ficando de coatar para o Noah.

Noah: Sem um beijinho antes de dormir? 

 Sina: Como você é chato. -Me viro e dou um selinho rápido.

 Noah: Não é assim. -Ele me vira, fazendo eu ficar debaixo dele.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora