11° capítulo

2.7K 126 45
                                    

Sexta

SINA

Acordo com uma enorme dor de cabeça, vejo que Noah está dormindo, dou uma olhada no celular era 4:00 da manhã estava sem um pingo de sono, então, resolvo levantar, pego um remédio tomo e abro a porta da varanda e o tempo está nublado e garoando, vou até o banheiro faço minhas higienes e vou até a cozinha, lavo algumas louças da noite anterior, então faço um chá pego algumas bolachas de coco e me sento no sofá, ligo a televisão e fico assistindo as notícias do dia.

 Depois de uma hora mais ou menos, a porta do quarto se abre e o Noah sai do quarto, coçando os olhos.

 Noah: Porque está acordada esse horário? -Diz vindo em minha direção.

 Sina: Acordei com uma dor de cabeça muito forte, e até agora não passou.

 Noah: Quer que eu vá comprar remédio pra você na farmácia? -Pergunta sentando no sofá ao meu lado.

 Sina: Tenho uma cartela, já tomei hoje mais cedo, mas não passa. -Disse choramingando.

 Noah: Já vai passar Sininho. -Diz me abraçando, e deitando no meu colo. 

 Depois de alguns minutos percebo que Noah adormeceu. 

 Algumas horas depois...

 Vejo que já é 8:00, continuo com uma dor de cabeça bem fraquinha mais que incomodava, tiro Noah do meu colo e vou até a cozinha preparar o café da manhã. Faço panquecas com frutas vermelhas e calda, quando estava quase terminando Noah acorda.

 Sina: Bom dia. -Disse colocando as panquecas na mesa. -Vem tomar café

 Noah: Bom dia, já volto -Disse se levantando e indo ao banheiro.

 Então sento na mesa, Noah chega e senta também.

 Noah: Nossa está muito cheiro. -Disse se servindo e me serviu também, enquanto colocava suco pra gente. -Melhorou?

 Sina: Mais ou menos, ainda esta aquela dor chatinha. 

 Noah: Que horas você vai na faculdade? -Disse enquanto pega um pedaço da panqueca e colocou na boca.

 Sina: Não sei, mas daqui a pouco, você não precisa ir se não quiser. -Disse e tomo um pouco do suco.

 Noah: Não, eu quero ir com você, pode ser?

 Sina: Tudo bem.

 Noah:  De qualquer forma eu iria mesmo. -Reviro os olhos, e ele ri.

 Então terminamos de comer, Noah foi lavar as louças e eu vou até o banheiro tomar banho, coloco uma roupa, e começo passar uma maquiagem nada pesado, então Noah bate na porta do quarto e entra.

 Noah: Já terminou?

 Sina: Sim. -Ele entra, pega uma roupa e começa a se trocar, como já tinha terminado de me maquiar, pego meu gloss e meu par de tênis, eu abaixo o olhar e vou em direção a porta.

 Noah: Pode olhar Deinert. -Disse com um sorrisinho malicioso.

 Sina: Engraçado você Jacob. -Saio do quarto e vou até a sala.

 Então Noah sai do quarto arrumado, pego as papéis e tudo que precisava, Noah pega a chave do carro e descemos, entramos no carro fomos conversando sobre assuntos aleatórios. Depois de alguns minutos, chegamos e saímos do carro em direção a secretária.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora