Continuação...
Então vamos para casa, não calma ai.
Sina: Esse não é o caminho né?
Noah: Vamos passar em um lugar antes
Sina: Onde?
Noah: Vou te sequestrar.
Sina: Besta, mas onde é?
Noah: Espera já estamos chegando.
Depois de alguns minutos vejo onde estávamos.
Noah: Chegamos. -Diz estacionando o carro, então saímos, tiro meu tênis e fomos caminhando devagar pela areia. -Como terminamos de fazer tudo resolvi te trazer para tirar estresse desses dias e para ver o pôr-do-sol.
Sina: Nossa faz tempo que não venho na praia. -Então caminhamos mais um pouco e nos sentamos. -Adoro ver o pôr-do-sol.
Noah: Eu sei, quando éramos pequenos sempre viamos. -Soltamos uma risada nasal. -Quando eu fui morar com a minha vó, nos primeiros meses sempre dava saudades de você e da minha família então sempre via o pôr-do-sol isso me trazia boas lembranças. -Dou um sorriso sem mostrar os dentes e fica tudo em silêncio.
Sina: Noah? Eu estava pensando em trocar de faculdade, não de local mas sim de conteúdo.
Noah: Qual você escolheria? -Pergunta olhando pra mim.
Sina: Dança, mas ainda estou em dúvida.
Noah: Você tem que fazer algo que goste, não o que os outros dizem, não tenha medo de arriscar, não tenha medo de cair, os machucados fazem a gente ficarmos mais fortes, se você cair vou estar do seu lado para segura sua mão. -Ele segura minha mão e da um beijo.
Sina: Obrigado por sempre como e me apoiando. -Digo e dou um abraço nele. -Vou entrar na água pra molhar o pé. -Digo me levantando e batendo na bunda para tirar a areia.
Noah: Também vou. -Então se levanta e entramos na água, molhamos os pés e saímos. -Vamos jantar em um restaurante?
Sina: Vamos. -Então fomos até um restaurante próximo a praia que estávamos, escolhemos um lugar e nos sentamos, então vem a garçonete anotar os pedidos, então ficamos esperando ela trazer os pratos.
Algumas horas depois...
Já tínhamos chegado em casa, então fui tomar um banho sai enrolada na toalha e o Noah entrou, me sequei, coloco minha lingerie e vesti uma camiseta do Noah que ficou um vestido em mim, sentei na cama e comecei passar meu hidratante corporal, então encosto na cabeceira da cama pego minha agenda e uma caneta e começo a anotar tudo que tem para comprar, você acredita que ainda falta coisas, meu deus vou ficar podre.
Noah: O que está fazendo? -Saio do banheiro enxugando o cabelo na toalha.
Sina: Fazendo mais uma lista do que tenho que comprar, mas só vou comprar depois que eu voltar de LA, tem bastante coisa você acredita?
Noah: Acredito, daqui a pouco vai ficar pobre. -Rimos.
Nem termino a lista e vou para frente do guarda roupa e começo tirar todas as roupas limpas e dobrar.
Noah: O que está fazendo?
Sina: Estou dobrando as minhas roupas limpas porque amanhã vou levar para o outro apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?