9° capítulo

2.7K 117 38
                                    

 Continuação...

Narradora


O motorista estava esperando eles, entraram no carro e ligaram o som mas deixaram no volume media para conseguirem conversar.

 Sina: Qual carro você vai pegar? Eu pensei em um Renegade, carro dos sonhos.

 Noah: Esse é seu carro dos sonhos? Até que é uma boa escolha, mais estava pensando em outro carro Jeep Compass.

 Sina: É lindo mesmo na hora resolvemos. Depois quando estivermos voltando eu preciso passar no shopping e comprar algumas coisas e no Walmart também.

 Noah: Só não podemos demora muito, porque ainda temos que arrumar as malas.

 Sina: Vou pedir ajuda da Yoon, ela vai querer me matar porque eu sumi e nem conversamos mais. 

 Eles continuaram conversando...

 Motorista: Chegamos -Avisa

 Noah: Valeu- Diz saindo do carro esperando Sina.

 Sina: Muito obrigado. -Noah fechou a porta do carro, e entraram no local onde aluga carros.

 Funcionário: Boa tarde sou Christian no que posso ajudar?

 Sina: Boa tarde, estamos querendo alugar um carro.

 Christian: Você tem algum em especial? -O funcionário nem olhou na cara do Noah.

 Noah: Sim temos. -Diz Noah um pouco ríspido, passando o braço em volta do pescoço de Sina. -Um Jeep Renegade. -Christian então pede para eles acompanharem ele.

 Sina: Que isso Noah, seja mais educado.

 Noah: Você viu como ele te olhou, ele nem olhou na minha cara, parecia que eu era transparente.

 Sina: Não foi não, agora seja mais educado, ok? -Noah assenti, abaixou um pouco a cabeça. -Não fica triste ok? Você fez igual uma criança quando os pais dizem que não vai comprar o que o filho quer. -Sina da uma risadinha e da um beijo na bochecha do Noah.

 Christian: Aqui o carro, tem em outras cores se você preferir.

 Sina: Pensando bem acho que vamos querer o Jeep Compass. -Noah olha para ela sem entender.

 Noah: Não Sina, se você quer esse pode escolher qual você quiser.
 
Sina: Esse não é tão grande quanto imaginei.

 Christian: Então não vai ser esse?

 Sina: Não

 Christian: Não querem dar mais uma olhada na loja?

 Sina: Não, já está decidido vai ser o Jeep Compass.

 Então eles assinaram algumas documentações e acertaram o pagamento, e pegaram o carro. E vão em direção ao shopping.

 Sina: Esse carro é muito top amei.

 Noah: Também gostei dele, mas ainda não entendo porque você quis o outro.

 Sina: Eu já disse porque, e você está me mimando muito esses dias, então quis um carro que você quisesse também. -Ele apenas abre um sorriso sem mostrar os dentes.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora