21° capítulo

2.2K 88 15
                                    

Domingo

SINA


Acordo umas 9:30, fico deitada pensando o que vou fazer então levanto vou até o banheiro tomar um banho faço uma hidratação no cabelo, visto minha legging preta e uma camiseta grande da adidas, tiro o excesso de água do cabelo com a toalha, desembaraço e vou até o quarto arrumar a cama, quando puxo o edredom.

 Sina: AAAAA... O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI? COMO ENTROU AQUI? -Noah apenas ria.

 Noah: Entrei pela porta. -Continua rindo. -Tinha que ter visto sua cara.

 Sina: Quase me matou logo cedo. -Ele levanta da cama.

 Noah: Bom dia. -E me dá um selinho.

 Sina: Bom dia. -Então começo arrumar o cama. 

 Noah: Eu tô com fome.

 Sina: Também, vamos pra cozinha e ver o que tem. -Fomos até a cozinha abro a geladeira. -Tem aquele bolo ainda e tem sucrilhos.

 Noah: Vou querer o bolo. -Ele senta no sofá eu pego uma fatia do bolo, pra mim faço uma tigela com sucrilhos e leite, então vou até a sala entrego pra ele o bolo e me sento ao lado dele.

 Quando termino de comer, vou até o quarto pego minha agenda e minha caneta, volto pra sala e começo anotar o que tenho que fazer hoje.

 Noah: O que está fazendo?

 Sina: Anotando o que tenho que fazer ainda hoje.

 Noah: Não você vai ter que adiar seus planos. -Olho pra ele.

 Sina: Porque?

 Noah: Tenho outros planos. 

 Sina: É sério tenho muita coisa pra fazer, desde aquele dia que comprei as caixas ainda não arrumei e essa semana eu tenho que voltar pra São Francisco.

 Noah: Então vamos aproveitar o dia e depois eu te ajudo. -Reviro os olhos.

 Sina: Tudo bem, para onde vamos?

 Noah: Não é nada muito chique, só coloca um tênis, quando for 13:30 mais ou menos passo aqui. -Ele levanta e vai para a porta. -Vou pra casa.

 Sina: Só vem aqui pra comer né? -Vou até ele.

 Noah: Também. -Faço uma cara brava pra ele. -Brincadeira vim pra passar um tempo com você. -Ele me abraça e me dá um beijo. -Daqui a pouco venho te buscar.

 Sina: Ok. -Ele vai pra sua casa, coloco a tigela e o prato na pia e vou para frente do guarda roupa.

 Escolho uma roupa e deixo no canto nesse tempo começo a organizar tudo dentro da caixa, em poucos minutos já tinha terminado e agora estava mais aliviada por ter adiantado. E começo me arrumar visto a roupa que já tinha arrumado nos pés um tênis branco, vou até o banheiro, arrumo o cabelo faço meus cuidados com a pele, passo protetor solar, passo rímel, blush, lip tint e gloss, depois um desodorante e perfume, então bate na porta e eu abro.

 E começo me arrumar visto a roupa que já tinha arrumado nos pés um tênis branco, vou até o banheiro, arrumo o cabelo faço meus cuidados com a pele, passo protetor solar, passo rímel, blush, lip tint e gloss, depois um desodorante e perfume, então...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora