23° capítulo

1.4K 74 7
                                    

Terça

SINA

Estou em um lugar claro chega a cegar, será que morri? Calma tem algo em volta de mim e tem um cheiro bom, calma eu conheço esse perfume Noah, então eu dormi... Abro os olhos, Noah está deitado na minha barriga.

Sina: Noah? Noah? -Chamo ele.

Noah: Umm? -Ele apenas gemi.

Sina: Levanta.

Noah: Só mais um pouquinho.

Sina: Noah tenho que ir pra casa. -Ele demora um pouco pra responder então abre os olhos. -Porque não me chamou ontem? -Então ele se senta na cama e coça os olhos.

Noah: Eu estava falando com você mas quando percebi você estava dormindo, então tirei a farda que eu estava usando e tirei seus sapatos. -Que voz maravilhosa meio rouca, meu deus.

Sina: Você fez cafuné em mim, meu ponto fraco. -Ele ri. -Ja vou indo. -Me levanto pego o salto e minha bolsa.

Noah: Quer tomar café? -Pergunta ainda sentado.

Sina: Não precisa. -quando estou indo até a porta.

Noah: Ei? -Olho pra trás. -Não está esquecendo de nada? -Penso um pouco então vejo o jeito dele olhar, vou até a cama e dou um selinho nele.

Sina: Pronto agora já vou.

Noah: Calma. -Ele se ajoelha na cama fica do na minha altura e me puxa pelo pulso. -Só isso? -Então ele começa um beijo bem quente, logo cedo kkkk... ele da leves mordidas então ele vai dando vários beijos ate chegar minha nuca.

Sina: No.. Noah? -Sai quase como um sussurro. -Noah? -Então eu dou um passo pra trás.

Noah: Ou desculpa é que... -Ele fica meio constrangido. -Nao queria fazer nada. (Aham sei)

Sina: Tudo bem. -Seguro os rosto dele. -Deixa pra outra hora ta? -Ele assenti dou um selinho nele. -Ja vou depois conversamos. -Então sai do quarto.

Ainda bem que no caminho pra casa não encontrei a mãe dele.

Caraca, o Noah acordou bem animado hoje confesso que queria ter continuado, de uns tempos pra cá to sentindo o Noah bem safado mais que o normal, eu gosto desse lado dele mas as vezes tem que da um segurada.

Pego uma roupa e entro no banheiro para tomar um banho..

NOAH

Depois que a Sina sai do quarto, vou até o banheiro e tomo um banho com água gelada, caralho, o que acabou de acontecer? Eu dormi com a Sina e acordei com um tesão, ela tava mais sexy que o normal, tenho que me contralar um pouco, foi do nada veio uma coisa de dentro não tem como explicar, a Sina deve estar achando que sou um tarado.

SINA

Estou deitada no sofá mexendo no celular, então resolvo ligar pra minha mãe.

Vídeo chamada On- Mãe 💛

Oi mãe

Oi filha, tudo bem?

Sim e a senhora?

Tô bem

Como está sendo morar aí?

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora