Sábado
SINA
Acordo e lembro que minha mãe vai embora hoje, e me lembro do dia em que brigamos como ela pôde ter dito tudo aquilo. Penso no que o Noah me disse, e por mais que ela tenha falado tudo aquilo não quero ficar brigada com ela não sei se amanhã ela vai estar aqui na terra. Me levanto da cama arrumo mesma abro a janela do quarto e a luz do sol invade o quarto inteiro, saio do quarto e vejo minha mãe na mesa.
Alex: Será que poderíamos conversar?
Sina: Só deixa eu usar o banheiro primeiro. -Ela assenti e eu entro no banheiro.
Escovo os dentes dou uma desembaraçada no cabelo e saio do banheiro, indo até a mesa e se sentando de frente para minha mãe.
Alex: Filha eu queria te pedir desculpas por tudo que disse naquele dia, eu estava estressada com tudo que está acontecendo, sei que o que fiz não tem justificativa, queria poder voltar no tempo e não ter agido daquela maneira. -Vejo os olhos dela marejarem de lágrimas e uma gota escore seu rosto e segura minha mão. -Eu estou muito orgulhosa de você ter conseguido suas coisas e eu não devo criticar a faculdade que você quer seguir, a vida é sua e você sabe o que bem faz, e se você quer fazer dança eu vou te apoiar.
Sina: Mãe eu.. -Ela me enterrompe.
Alex: Sei que depois de tudo que eu te disse você não vai me perdoar por completo.
Sina: Mãe eu te perdoou sim, mas esquecer o que a senhora me disse vai ser difícil, eu também quero te pedir desculpa por ter falado alto. -Então nos abraçamos.
Alex: Eu teamo filha.
Sina: Também teamo mãe vou sentir falta da senhora todos os dias de manhã.
Alex: Também filha vou sentir falta. -Saimos do abraço.
Sina: Você não disse que iria de manhã?
Alex: Eu troquei o horário do vôo não queria ir embora sem me desculpar primeiro, hoje de manhã vinheram buscar as caixas as malas vão comigo mesmo, vamos tomar nosso último café da manhã juntas?
Sina: Sim. -Ela tinha feito meu bolo preferido de abacaxi e com recheio de doce de abacaxi com côco. -Não acredito que você fez esse bolo.
Alex: Se você não me perdoasse pelo menos pela barriga eu ganharia seu perdão. -Rimos.
NOAH
Acordei como uma fome, parecia que tinha dormido amarrado, vou até o banheiro escovo os dentes e desço para comer alguma coisa.
Wendy: Bom dia filho.
Marco: Bom dia.
Noah: Bom dia mãe e pai. -Me sento ao lado do meu pai.
Wendy: Ontem nem deu para conversamos tive que ir trabalhar.
Noah: A Cida me deu o recado.
Marco: Mas com foi lá meu filho, se alistou?
Noah: Vou falar pra vocês a verdade, a mais ou menos seis meses atrás eu vim pra LA me alistar ontem eu fui buscar o resultado para ver se entrei ou não. -Eles ficaram sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?