Terça
SINA
Ouço o despertador e continua deitada, até que minha mãe abre a porta e me chama, então levanto tomo um banho e coloco meu uniforme, arrumo a cama e vou até a cozinha e vejo minha mãe preparando o café.
Alex: Bom dia filha, toma seu cafe. - Diz terminando de colocar o líquido na xícara.
Sina: Bom dia mãe, obrigada. - Disse me sentando na cadeira.
Alex: Já vou ir subindo para preparar o café, não demore - Minha mãe diz saindo de casa e eu assenti
Então eu como pão com presunto e mussarela e tomo meu café, lavo algumas louças, pego meu celular e saio de casa.
Chegando na cozinha da mansão, ajudo minha mãe a preparar a mesa de café da manhã, e vejo Wendy e Marcos descendo e sentando na mesa, nos dão "bom dia" enquanto se servem, depois de alguns minutos os dois saem para ir trabalhar.
Enquanto minha mãe limpava a casa eu organizava a cozinha, quando terminei fui ate a lavanderia coloquei algumas roupas na máquina, até receber uma ligação de um número desconhecido...
Ligação On
Sina: Alo?
Desconhecido: Por favor Sina Deinert
Sina: Sim, é ela
Desconhecido: Olá sou a Ester da Now United University, e eu queria dizer que você foi aceita pela universidade. Teria como você comparecer aqui na Unidade de São Francisco, dentro de 5 dias? -Eu estava tão feliz que não conseguia falar direito
Sina: S-sim, claro que consigo
Ester: Perfeito, estaremos te esperando, tchau.
Ligação Off
Quando a moça desligou eu dei um grito
Sina: AHHHHHHHHH EU SABIA QUE IA CONSEGUIR HAHAH
Alex: SINA? O QUE ACONTECEU?
Sina: Mãe eu fui aceita por uma Universidade -Minha mãe fica super feliz e então me abraça
Alex: Parabéns filha, eu sabia que você iria conseguir você é meu orgulho. Onde é a Universidade?
Sina: Em São Francisco, tenho que comparecer lá em 5 dias, mais tarde quando a Wendy chegar vou falar com ela.
Noah: O que aconteceu? Ouvi um grito -Pergunta entrando na lavanderia, coçando os olhos.
Sina: Eu fui aceita por uma Universidade. -Então Noah me abraça.
Noah: Parabéns Sininho, sabia que você iria conseguir.
Então conversamos um pouco, então Noah foi tomar café da manhã, eu e minha mãe continuamos o serviço.
Algumas horas depois...
Já era de tarde, Wendy e Marcos já haviam chegado mas eu esperei eles tomarem banho e descansar, para poder falar com eles.
Minha mãe e eu estávamos na cozinha fazendo o jantar, eu cortava as verduras e guardava as coisas que já havia usado e minha mãe fazia a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?