Sina
Domingo de manhã
Oiie vou contar o que aconteceu hoje, porque o dia foi longo...
Hoje acordei com a minha mãe me chamando
Alex: Sina, Sina acorda, bom dia
Sina: Bom dia, mãe só mais 5 minutos por favor -dou um bocejo enquanto vou me despertando.
Alex:Não queria te acordar agora, mas a Sra Urrea ligou e marcou uma reunião com os funcionários, como eu conheço bem ela é por causa do jantar dessa semana, então levanta e toma café.
Sina: Tô levantando já...
Então levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes, troco de roupa, arrumo a cama e vou até a cozinha tomar café da manhã, comi uma tigela de cereal com leite e salada de fruta, enquanto não chegava o horário da reunião fiquei sentada no sala olhando minhas redes sociais.
Alex: Vamos Sina já está na hora. -Me levanto e vou em direção a porta.
Chegando lá na sala onde havia sido marcado a reunião, a maioria dos funcionários já tinham chegado, então vejo a Sra Urrea se aproximando.
Sra Urrea: Bom dia pessoal, como havia comentado para alguns funcionários eu vou fazer um jantar para a chegada do meu filho, ele vai chegar amanhã cedo e de noite será o jantar. Quero tudo bem bonito hein, amanhã no jantar vocês usem aquele uniforme para festa e evento. -Todos o funcionários concordam.
Sra Urrea: Já podem ir já, Sina quero falar com você
Alex: Vou indo tá Sina?
Sina: Tudo bem não vou demorar. Sim Sra Urrea pode falar.
Sra Urrea: Sina você sabe que pode me chamar de Wendy, enfim, hj anoite eu vou ir trabalhar e o Marcos também, será que amanhã você não poderia ir no aeroporto encontrar com o Noah? O Noah me disse que vocês não estão se falando com frequência e já faz quase 4 anos que vocês não se vêem, sei que vocês precisam conversar, poderia fazer esse favor?
Eu fiquei feliz com a proposta, então, aceitei.
Sina: Sim, eu vou até o aeroporto.
Wendy: Que bom Sina muito obrigado, o motorista vai sair daqui umas 5 da manhã o Noah vai chegar às 6:40, vou falar pro motorista te esperar amanhã, muito obrigado novamente. -e me deu um abraço.
Depois de ter conversado com a Wendy fui para casa e minha mãe perguntou o que ela queria então expliquei.
Sina: Mãe vou na casa da Yoon, ta?
Alex: Só não demore porque tem que deixar o uniforme impecável pra amanhã, e você tbm vai acordar cedo hein.
Sina: Não vou demorar, prometo.
Chegando na casa da Heyoon bati na porta e quem me atendeu foi um dos funcionários.
Sina: Oi, Heyoon está?
Funcionário: Olá Sina, pode entrar ela está no quarto.
Sina: Obrigado
Então fui até o quarto dela e bati na porta.
Sina: Heyoon?
Heyoon: Pode entrar Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?