Continuação...
Sina
Desconhecido: Oi...
Sina: Sina e você é?
Desconhecido: Bailey
Sina: Prazer. -Nós apertamos as mãos, ele parecia ser bem legal.
Bailey: Prazer é todo meu, quer beber alguma coisa?
Sina: Sim vamos. -Ele me acompanha, chegando no balcão peço um coquetel de limão com vodka e ele também faz o seu pedido e se sentamos esperando o pedido.
Bailey: Você sempre vem aqui?
Sina: Não primeira vez, mora aqui?
Bailey: Não, só vim a passeio e você?
Sina: Fui aceita por uma Universidade então tive que vim pra cá para resolver tudo.
Bailey: O que você vai fazer?
Sina: Marketing e publicidade.
Bailey: Nossa muito legal.
Sina: Você faz o que?
Bailey: Sou empresário.
A conversa estava fluindo muito legal, até que...
Noah: Sina?
Sina: Oi Noah esse aqui é Bailey, Bailey esse é...
Bailey: Oi Noah quanto tempo hein. -Fala com uma cara não muito boa.
Sina: Já se conhecem?
Bailey: Da escola
Noah: Sina pode vir aqui por favor?
Sina: Sim, só um minuto Bailey. -Ele assenti e fomos um pouco longe de onde Bailey estava.
Noah: Tanto cara tem que ser ele? Ele não confiável.
Sina: Noah eu só estou conversando, não vou sair para outro lugar com ele.
Noah: Para de ficar se jogando pra cima dele.
O que? Como assim? Foi mais perto dele e...
Sina: Primeiro lugar para de ser machista, segundo não estou me "jogando" pra cima dele, terceiro eu sei o que eu faço e quarto eu não namoro com você porque se incomoda tanto? Tem tantas garotas aqui vai traz de uma, o que acha? -Estava muito brava ele ficou assustado com tudo que disse ele se afastou.
Noah: Tudo bem. -E foi embora para outro lugar da balada, e voltei para perto do Bailey.
Bailey: O que aconteceu? -Me sento onde estava antes.
Sina: Nada, eu e o Noah brigamos.
Bailey: Vocês namoram ou tem algum rolo?
Sina: Não, só somos melhores amigos. -Digo e fico emburrada.
Bailey: Não acredito que você vem pra balada pra ficar com essa cara, garçom trás alguns shots por favor.
Sina: O que você está fazendo?
Bailey: Vou te animar. -O garçom deixa seis shots no balcão. -Beba, eu três e você três.
Sina: Ok. -Bebi o primeiro, segundo e o terceiro senti o líquido queimar minha garganta e me senti minha visão ficar estranha, Bailey levanta e me puxa. -O que está fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?