8° capítulo

2.7K 114 47
                                    

Quarta

Narradora

 Sina ouve um barulho da porta da sala e acorda, pega o celular para ver o horário sua mãe já tinha ido trabalhar, como estava cedo tentou dormir e não consiguiu, e como tinha bastante coisas para resolver se levantou.

 Foi até o banheiro fez suas higienes e ficou com a mesma roupa, foi até a cozinha tomar seu café da manhã, preparou uma tigela de cereal com leite, uma fatia de bolo de fubá com erva doce, não satisfeita preparou uma tigela de salada de frutas e suco de laranja, parecia que tinha dormido amarrada kkk...

 Lavou as louças, como estava em casa sem ter que trabalhar foi limpar a casa, tirou pó dos móveis, passou aspirador e passo pano, lavou o banheiro, e por fim foi até o quarto guardou algumas roupas que estava espalhadas e arrumou a cama, então vou foi para o banheiro e tomar uma ducha rápida para poder resolver algumas coisas da faculdade, documentação e tals. 

 Hoje o tempo estava nublado e frio, então colocou uma roupa confortável, fez um chá, pego seu notebook, o celular e um cobertor coloco em cima do sofá, ligou a televisão e deixo canal de notícias para saber o que aconteceu por aí, e deixo no volume baixo mas que de para ouvir.

 Em sua agenda anotou tudo que tinha para  fazer no dia para não esquecer, primeiro imprimir e tirar xerox algumas documentações, ainda bem que ela tem impressora, porque hoje ela não estava com um pingo de vontade de sair. Separou cada papel com clips e guardo dentro da pasta, continuou um tempo pesquisando apartamentos e fazendo cálculos de quanto eu irei gastar em média, até baterem na porta.

 Sina: Já vai. -Abriu a porta e vi o Noah. -Caiu da cama foi? -Noah mediu Sina dos pés a cabeça. -Logo cedo Noah vai começar a babar?

 Noah: Você é muito convencida Deinert, não vai me deixar entrar? -Então deu espaço para ele entrar.

 Sina: Bom dia pra você também Jacob, o que veio fazer aqui esse horário? -Noah senta no sofá.

 Noah: Se não gostou da minha visita vou embora.

 Sina: Quanto drama hein, só não espera receber você esse horário, quer alguma coisa?

 Noah: Não. -Sina então se senta onde estava antes. -O que está fazendo?

 Sina: Resolvendo alguns papeis, imprimindo documentos, papeladas e fazendo cálculos. -Diz e então tomo um pouco do chá e colocando novamente onde estava 

 Noah: O que tem na sua xícara? -Pergunta então se estica por trás de Sina sem ela perceber e pega a xícara.

 Sina: Chá de camomila, quer que eu faça pra você? -Diz sem tirar atenção do notebook.

 Noah: Não, eu não gosto. Não tem nada de legal passado no tv?

 Sina: Pega o controle e procura folgado, não quer que e faça por você né?

 Noah: Poderia. -Diz pegando o controle enquanto procura algo.

 Sina: Cadê meu ... chá - Olhou para o lado e viu Noah ele havia tomado mais da metade d xícara. - Você tomou meu chá? Você disse que não gostava imagine se gostasse, porque não disse que eu teria feito Jacob? - Sina ficou morrendo de raiva, com um pouco de drama, agora multiplica por mil, isso foi o que ela sentiu.

 Noah: Até que é bom, é diferente se eu tomar em outra xícara gosto de tomar na mesma que você. Você fica linda quando está com raiva por sinal. -Diz me dando um beijo na bochecha.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora