Continuação...
SINA
Já estávamos na estrada, então conecto meu celular no rádio do carro e coloco minha playlist.
Sina: Estou tão feliz que você vai ir comigo. -Diz pegando um pacote de Lata e uma lata de pepsi.
Noah: Também Sininho. Nem saímos de casa e já vai comer? -Começa a rir. -Me da um pouco.
Sina: Não deveria te dar. -Então fico colocando salgadinho na boca dele e na minha. -E então, como era lá onde você morava com sua avó?
Noah: Lá e muito legal, conheci várias pessoas, mas prefiro aqui. Qualquer dia te levo lá.
Sina: Vou cobrar você hein, e aquela garota que você disse pra mim?
Noah: Zoe? A gente namorou 1 ano e 5 meses, mas não deu certo eramos diferentes um do outro, nossos sonhos eram nada parecidos. E você namorou esses anos?
Sina: Não, apenas foquei nos estudos. Cheguei a ficar com uma menino, ele era legal, mas ele parecia ser meio possessivo e tentou fazer sexo comigo no primeiro segundo.
Noah: Que babaca, mas acredito que tinha vários crush né?
Sina: Sinceramente não, claro tinha uns gatinhos, mas nada que me chamasse atenção.
Noah: Igual a mim né? Eu sei -Começamos a rir
Sina: Como pode ser tão metido, meu deus.
Noah: Só realidades.
Sina: Amanhã de manhã já vou procurar pelo menos um lugar para passar essa semana.
Noah: Beleza. Me dá essa sua Pepsi aí. -Então entrego a ele.
Sina: Já está cansado? Qualquer coisa eu dirijo.
Noah: Acabamos de sair de casa, se você quiser dormir porque a viagem é longa. -Diz me entregando a lata de Pepsi.
Sina: Não vou te fazer companhia.
Noah: Essa semana eu estava conversando com meu amigo Josh, ele vai para São Francisco com a namorada dele a Any, eles são muito gente boa, então comentei que estaria indo pra lá com você, e eles querem marcar um dia para te conhecer, o que acha?
Sina: Claro, mas marque um dia em que eu já tenha resolvido as coisas da faculdade por favor.
Noah: Sim eu sei, Sina eu vou estar aqui para te ajudar, não precisa fazer tudo sozinha imagino que esteja cansada durma eu pouco.
Sina: Obrigado novamente, mas vou ficar acordada com você. -Então no um clarão se forma no céu, era um trovão e algumas gotas caem no carro - Pelo visto vai chover, se começar a chover muito forte paramos em algum posto de gasolina, não quero que fique dirigindo na chuva.
Noah: Não tem perigo Sina. -Ai chuva começa apertar.
Sina: Jacob pare no próximo posto de gasolina, não estou com pressa de chegar, temos tempo tá? Agora me ouve. -Disse com um pouco de raiva.
Noah: Calma Deinert já vou parar. - Depois de uns 5 minutos param em um posto, estacionam e começamos nos arrumar para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?