14° capítulo

2.6K 95 12
                                    

Continuação... 

NOAH


Sina tinha ido tomar banho, eu estava deitado ainda pensando no que acabou de acontecer nunca pensei em transar com a ela, mas foi inesquecível.

 Não conhecia esse lado dela, esse lado mais sexual e provocativo totalmente diferente do que aparenta ser.

 Ela é maravilhosa..

 Sina: O que está pensando? -Ela pergunta saindo do banheiro então volto a realidade.

 Noah: Nada não, vou ir tomar banho. -Me levanto e vou tomar banho.

 SINA

 Noah estava pensativo, passo meu hidrate e troco o lençol da cama, vou até a cozinha pego uma tigela coloco cereal e leite sento no sofá e começo dar uma olhada nas minhas redes sociais nada demais.

 Noah sai do banheiro e vai para sala.

 Noah: O que está comendo?

 Sina: Cereal quê?

 Noah: Só uma colherada. -Ele pega a tigela.

 Sina: Sabe o que a gente poderia fazer, um  SPA o que acha? Vou pegar algumas coisas no quarto já volto. -Me levanto e vou até o quarto. -VEM PRA CÁ É MELHOR. -Grito e ele vem até o quarto.

 Noah: Eu não disse que queria ter um "SPA". -Diz se sentando na cama.

 Sina: Você vai de qualquer maneira. Vamos lavar o rosto primeiro. -Então vamos até o banheiro dou um pouco de sabonete líquido na mão dele, então passamos e enchaguamos o rosto e entrego um sachê. -E passo no rosto.

 Noah: O que é isso? -Pega o líquido na mão.

 Sina: Passa no rosto besta, vai cair no chão- Começo a rir.

 Noah: Sério? Me dá uma ajudinha aqui por favor. -Pego o sachê da mão dele espalho no rosto dele -Nossa é bem refrescante né?

 Sina: Sim, agora vem. -Saio do banheiro puxando ele, se sentamos na cama. -Ja volto vou na cozinha. -Volto com alguns morangos, uvas e marshmallows -Pronto, tira meu esmalte depois tiro o seu.

 Noah: Virei manicure. -Rimos, ele pega algodão e acetona e começa a tirar.

 Sina: Ei? -Digo enquanto mastigo um morango. -Você ainda não me disse porque voltou da casa da sua vó.

 Noah: É... Estava com saudades daqui, da minha família e você também, já enjoou de mim? -Dou um morango na boca dele e dou um selinho.

 Sina: Não só uma pergunta -Então ele termina de tirar esmalte das minhas unhas e começo tirar das unhas dele. -Essa semana a gente vai embora tá?

 Noah: Por mim tudo bem, tô gostando de morar com você. -Abre um sorrisinho.

 Sina: Posso tirar sua cutícula? 

 Noah: Não precisa, só corta e pinta.

 Sina: Por favorzinho. -Faço carinha de bebê.

 Noah: O que você não pede pra mim sorrindo que eu faço chorando. -Ri dele, e começo fazer as unhas dele, tiro cutícula, corto as unhas, lixo só falta pintar. 

 Sina: Qual cor você quer?

 Noah: Preto. -Então quando termino de pintar passo a base. -Nossa ficou muito bom nem borrou, Sina não tô conseguindo né falar com isso no rosto. -Começo a gargalhar. -É sério ajuda aqui.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora