5° capítulo

2.9K 144 8
                                    

Segunda

Narradora

 Sina acorda com o som do despertador ela desliga ele, então arruma sua cama e vai em direção ao banheiro, toma um banho para despertar coloca seu look que a Heyoon havia escolhido no dia anterior, vai até a cozinha e prepara seu capuccino e algumas torradas com geleia, ela comeu pouco porque estava nervosa, então a porta do quarto da sua mãe abre

 Sina: Desculpa mãe não quis te acordar.

 Alex: Não foi você filha, eu estou morrendo de dor de cabeça, estou com alguns problemas.

Sina: Como eu te ajudar com esses problemas?- Diz Sina entregando um comprimido e um copo de água para sua mãe.

 Alex: Não é nada demais filha, não precisa ficar preocupada.

 Sina: Tabom, vou fazer um chá de camomila pra você bem rapidinho e a senhora deite denovo pra descansar porque está bem cedo hein.

 Alex: Tabom mamãe - as duas ri- Nossa filha você está muito bonita, está feliz em encontrar o Noah né?

Sina: Sim mãe - diz entregando a xícara de chá para sua mãe - Agora já vou se não vou ficar atrasada, beijo mãe teamo e descanse.- diz pegando seu celular e sua bolsa que estava no sofá.

 Alex: Beijo filha, também teamo, VOCÊS AINDA VÃO SE CASAR HEIN!

 Sina: Tá bom mãe- Diz fechando a porta.

 O motorista já estava esperando ela com a porta do carro aberta, Sina sempre educada disse "Bom dia e obrigada".

 No caminho conversou um pouco com o motorista, e ficou mexendo nas redes sociais, então ela mandou mensagem para Wendy.

 Whatsapp On- Wendy ❤️

Bom dia Wendy, já estou a caminho 
do aeroporto

        Bom dia filha

       Muito obrigado novamente ❤️

Não precisa agradecer ❤️
bom serviço

     Muito obrigada querida❤️

Visualizada

Whatsapp Off

 Quando olha pra janela do carro, ela vê que já chegou, e sente turbilhões de emoções, quando estaciona ela sai do carro e vai em direção a portão de desembarque.

 O vôo do Noah ja havia chegado mais demorou uns 30 minutos para desembarcar. Cada vez que a porta se abria dava um gelo na barriga de Sina, até que teve a hora que a porta abriu e era o Noah.

 Quando a porta se abriu e ela viu o Noah o corpo dela geleu e ficou parada e seu olho encheu de lágrimas, quando o olhar dele se encontrou com o dela abriu um sorriso e ele foi em sua direção, ela correu e o abraçou. Foi um abraço forte cheio de saudade. Noah se afastou seguro o rosto de Sina e disse...

Noah: Eu disse que voltaria. -e deu um beijo na testa de Sina e com o dedo foi enxugando as lágrimas escorridas no rosto dela.

 Ele olhou para o lado e perguntou

Noah: Cadê minha mãe? 

Sina: Ela e seu pai foram trabalhar, se não me engano ela vai chegar de tarde, então ela pediu para mim vir te buscar aqui.

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora