3° capítulo

2.9K 159 15
                                    

Sina

Sábado de noite

 Oiie vou falar sobre o que aconteceu hoje, vamos lá... Hoje acordei, vou até o banheiro faço minhas higiene, vou até cozinha porque estou com fome e vejo que na mesa da cozinha tem um bilhete, era da minha mãe nele estava escrito:

 " Bom dia filha, fui ao mercado comprar algumas coisas que estava faltando em casa e já volto, tome seu café da manhã já deixei pronto, e tem um bolo. Não vou demorar, beijos. 

                                    Alex "


Sento na mesa, enquanto comia bolo e tomava suco fui dar uma olhada nas minhas redes sociais (embora, não use muito) vi uma mensagem que havia chegado, era a Heyoon.

 Whatsapp on - Best ❤️

 ACORDAAAAAA

   Bom dia pra vc tbm yoon, não precisa gritar

Sorry, tá fzd oq? 

         Tomando café da manhã pq?

Queria q vc vinhesse aqui em casa tenho algumas novidadessss 😊

     Conta logooo, vc sabe q sou anciosa

Então se arrume logo e vem aqui

     AFFE, vou dar uma organizada aqui e já vou aí

Ook baby
Visualizada 

Whatsapp Off

  Nem parece o Yoon falando, ela nunca usa a palavra baby, quem usava muito era o Noah, deu até saudades. Então organizei a casa, vesti um shorts e um moletom e amarro o cabelo em um coque alto, quando estava quase saindo vi minha mãe chegando com algumas sacolas então ajudei ela levar para casa e guardei algumas coisas, e avisei ela que iria a casa da Heyoon.

Alex: Você vai jantar em casa Sina?

Sina: Sim mãe, só vou ir conversar um pouco, venho antes para te ajudar com a janta.

 Chegando na Heyoon bati na porta ela me atendeu, então fomos para o seu quarto e começamos a conversar.

Sina: Qual é o babado Yoon, não me diga que está grávida.

Heyoon: Tá doida deus me livre, enfim, ontem minha mãe estava conversando com a Sra Urrea ela disse que o Noah vai vir pra cá essa semana, e ela está organizando um jantar só para os mais próximos.

 Nesse momento, na minha barriga comecei sentir borboletas no meu estômago.

 Sina: Sério? Mas ele não gosta de festas, como ele não me contou isso? -Confesso ter ficado triste.

Heyoon: Sina ele deve ter esquecido, ei não fique assim, você ainda gosta dele né?

Sina: Assim como?! Eu estou normal, eu nunca gostei dele sempre fomos melhores amigos. -Fiquei um pouco alterada.

Heyoon: Sina, eu conheço você não precisa falar nada, sei o que deve estar sentindo. Já sei o que podemos fazer, minha prima veio da Coreia e me trouxe algumas máscaras faciais que tal fazermos alguns cuidados para pele enquanto conversamos? -Topei na hora a proposta.

 Depois de ter passado a tarde na casa da Heyoon, cheguei em casa fui tomar um banho, enquanto tomava banho fiquei olhando e admirando o anel que Noah havia me dado na despedida, e me veio na cabeça o que ele disse antes de ir embora ...

" Eu nunca vou te esquecer..." 

 Será mesmo que ele nunca me esqueceu?! Porque ficamos anos praticamente sem nos falarmos?!  

 Enfim, depois de refletir bastante no banho fui ajudar minha mãe terminar de fazer o jantar colocamos a mesa, nos servimos e sentamos.

Alex: Esqueci de te avisar, que essa semana teremos um festa para servir então prepare o outro uniforme para usarmos. O Noah vai vir pra cá e querem receber ele com uma festa junto com jantar, achei estranho porque ele não gostava muito de festa. Você sabia que ele viria?

Sina: Não, não sabia quem me disse hoje foi a Heyoon. Já faz quase três anos que não nos falamos.

Alex: Que coisa chata né? Vocês brigaram ou algo do tipo?

Soltei um suspiro...
Sina: Não brigamos ele foi se afastando, e as pessoas mudam né mãe.

 Terminamos de jantar, lavei e guardei as coisas, e fui me deitar e vim escrever um pouco, agora vou dar uma estudada e fazer alguns resumos e anotações e vou dormir. Até..

Look da Sina

Quarto da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da Sina

Quarto da Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



 Eaí gostaram, gostaram do capítulo? Se sim, comentem bastante e compartilhe para as suas amigas doida por Noart. Desculpa pelos erros na escrita, mas tô tentando melhorar e estou me dedicando muito, até o próximo capítulo. "

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora