19° capítulo

1.7K 80 16
                                    

Continuação...

NOAH


Tinha acabado de chegar casa.

 Wendy: Oi filho como foi?

 Noah: Mãe vou tomar banho e depois a gente conversa pode ser? -Ela assentiu, e subi ate meu quarto, vou até o banheiro e tomo um banho, saio, visto uma roupa e desço vou até a sala de jantar meu prato já estava pronto em cima da mesa, então me sento e começo a comer.

 Cida: Oi Noah, sua mãe pediu pra avisar que teve em imprevisto no serviço e ela teve que ir.

 Noah: Obrigado por avisar.

 Cida: Quer algo pra beber?

 Noah: Suco por favor. -Então ela se retira depois de alguns minutos traz o suco.

 Quando terminar de almoçar vou dar um tempo e devolver o carro.

SINA

Eu e Yoon estávamos na praça de alimentação do shopping, fomos no McDonald's e fizemos nossos pedidos e nos sentamos para comer.

 Heyoon: Me conta os babados.

 Sina: É.. eu estou ficando com o Noah. -Ele fica sem reação.

 Heyoon: Sério? Que vontade de gritar. -Fica toda eufórica. -Quero detalhes amor.

 Sina: Nós estamos se pegando já tem uns dias.

 Heyoon: Só uns beijos e mãos bobas? -Faço não com a cabeça. -OMG AAA.. -Algumas pessoas que estavam em volta começa olhar para a gente.

 Sina: Heyoon calma. -Então ela para com o chilique e se acalma.

 Heyoon: Mas eaí, estam namorando ou só "amizade" ainda?

 Sina: Essa semana que ficamos a gente se tratava como namorados, mas como não oficializamos nada é só amizade.

 Heyoon: Queria eu ter uma amizade com benefícios, mas você está sentindo algo por ele?

 Sina: Confesso que sempre gostei dele, e agora que ficamos mais ainda.

 Heyoon: Que lindinha com a carinha de boba apaixonadinha, eu acho se vocês namorarem vai ser bom para vocês, você não repara mais você fica mais alegre, fica com um brilho a mais, não tem como explicar, mas se você gosta dele corre atrás não perde tempo. -Ficou pensando no que a Heyoon disse.

 Então terminamos de comer e fomos andar pelo shopping.

 Heyoon: Vamos passar comigo na Victoria Secret's? Preciso de pijama.

 Sina: Vamos aproveito e vejo alguma coisa pra mim também. 

 Andei a loja inteira com a Heyoon, querendo tudo mas sem dinheiro não dá né, eu só comprei um conjunto de calcinha e sutiã muito lindo.

 Andei a loja inteira com a Heyoon, querendo tudo mas sem dinheiro não dá né, eu só comprei um conjunto de calcinha e sutiã muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora