Continuação...
SINA
Já estávamos comendo o nosso lanche.Sina: Eu quero poder adiantar tudo até quarta pra a gente poder ir logo pra casa, depois daqui acho que vou passar no Walmart e na Ikea comprar alguns móveis e eletrodomésticos.
Noah: Está anciosa né? Tá escrito no seu rosto. -Rimos.
Sina: Quero ver decoração, vou comprar tinta também para pintar as paredes você me ajuda?
Noah: Sim claro que ajudo, mas calma respira.
Terminamos de comer e fomos para o carro.
Sina: Vou fazer uma lista do que vou precisar comprar.
Noah: Estou até imaginando o tamanho dessa lista, primeiro vamos onde? Walmart?
Sina: Sim. -Então fomos conversando enquanto eu fazia a lista.
Quando chegamos saímos do carro e entramos Walmart, primeiro dei uma olhada nos preços e depois comecei a pegar tudo que eu queria enchemos dos carrinhos, pagamos e fomos até o carro guardar tudo no porta mala.
Noah: Comprou bastante coisa. -Disse entrando no carro.
Sina: Verdade, agora vamos na Ikea? -Colocamos o cinto.
Noah: Partiu. -Ligou o carro e partimos fiquei dando uma olhada no Instagram.
Sina: Você já viu vídeos de meninas se encontrando com o namorado depois de anos porque estava no exército?
Noah: Sim, já vi.
Sina: Deve ser difícil né?
Noah: Sim
Sina: Tem que amor muito par a esperar a pessoa.
Noah: Se fosse com você, você esperaria?
Sina: Se fosse alguém que amo muito claro, porque não.
Chegando lá olhei vários móveis, tinha vários lindos e os preços lá em cima também ainda não estou com condições né. Então escolho, pago, tinha a opção de retirar os móveis no exato momento ou deixar que eles entregassem, então escolhi a opção deles levarem e paguei a mais para o montador ir, e contamos para o carro.
Noah: Não precisava você ter pagado a mais para montador ir, eu sei montar.
Sina: Mas como vamos fazer outras coisas no apartamento ia ficar muito cansativo pra gente, agora vamos pra casa estou exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?