Quarta
SINA
Acordo e vejo que Heyoon não está deitada, ouço um barulho que vem dá cozinha, me levanto meio sonolenta e vou até a cozinha.
Sina: Bom dia. -Digo ao entrar na cozinha e ver Heyoon fazendo ovos mexidos.
Heyoon: Bom dia.
Sina: Umm... esta cheirando muito bem, está me deixando com fome.
Heyoon: Tô terminado já.
Vou até o banheiro escovar os dentes, volto até a sala e dobro os cobertores e dou uma organizada nas coisas.
Sina: Vou colocar uma música pra a gente ouvir.
Heyoon: Tá, já estou terminando aqui.
Sina: Já vou. -Coloco a música Brockhampton -
Depois de colocar a música na televisão, volto a cozinha e ajuda arruma a mesa para podermos tomar café, então sentamos e começamos a comer.
Sina: Deve estar uma delícia. -Digo já salivando.
Heyoon: Um café da manhã bem americano. -Diz me servindo ovos mexidos, bacon e torradas pra acompanhar suco de laranja, depois dela me servir experimento.
Sina: Uau esta maravilhoso.
Heyoon: Sou chefe de cozinha. -Rimos, entrao pega o controle da televisão e coloca outro música. -Vai fazer o que hoje? -Pergunta e em seguida começa a comer.
Sina: Nada, vou dar uma organizada aqui na casa e acho que só, porque tem algo em mente?
Heyoon: Semana que vem tem um casamento da amiga da minha mãe tenho que encontrar um vestido e depois pensei que podíamos ir em um lugar que vende roupas estilo brechó bem legal.
Sina: Pode ser, mas não posso gastar mais nenhum centavo, você faz compras e eu fico olhando. -Rimos.
Heyoon: Beleza. -Terminamos de comer então lavamos a louça.
Trocamos de roupa e pedimos um uber, primeiro fomos no shopping, era uma loja com vários vestidos caríssimos lindos demais.
Quando entramos Heyoon olhou vários modelos e depois fomos no provador, cada vestido que ela provava ficavam perfeitos em seu corpo.
Heyoon: Sinaaaa.... -Sai Heyoon do provador tem alguns vestidos na mão. -Ten un que eu provei e não ficou tão bom, mais no seu corpo vai ficar lindo, to vista lá. -Ela me entrega um vestido de cetim de cor rosa claro quase rose.
Sina: Não Yoon.
Heyoon: É só vestir sair pra mim ver e depois tira o que custa? Vai logo. -Me levanto e onde estava sentada e Heyoon me empurra ate o provador.
Quando eu coloco o vestido eu me impressiono de como ficou perfeito, o vestido serviu como uma luva, dou uma olhada na etiqueta do vestido e quase morro de infarto ao vervo valor, se fosse mais barato levaria, não sei e que ocasião usaria por ser tao chique, talvez para comprar um pão na esquina 😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro- Noart
RomanceSina é empregada na mansão da família Urrea e melhor amigo do Noah, mas ele se muda para casa de sua vó, sera que eles vão se reencontrar?