1°capitulo

4.1K 185 5
                                    

Sexta-feira de noite

 Oi meu nome é Sina, Sina Deinert. Tenho 17 anos, nasci na Alemanha mas moro em LA e vou contar um pouco da minha história.

 Todos os dias acordo às 5 da manhã, acordo já abro a janela do meu quarto vejo como o tempo está e vou até o banheiro e sempre coloco aquela mesma roupa preta e branca e um sapato com um pequeno salto da cor branca, penteio os cabelos faço uma make bem basiquinha com cílios postiços e um delineado bem puxado, brincadeira só passo um corretivo, blush, rímel e um batom bem claro. 

 Logo, vou até a cozinha ajudar a minha mãe pôr a mesa de café da manhã, estou morrendo de fome, mas, esse é meu serviço empregada, sim, eu e minha mãe somos empregadas, não me envergonho de falar, mas não é legal, você achou que minha vida era perfeita?! Você está muito enganada.

 Desde que me entendo por gente, sempre vivi aqui com a minha mãe, vou contar mais detalhes, vamos lá que a história é longa, mas, vou dar uma resumida... Minha mãe, quando tinha 17 anos já estava terminando o terceiro ano do ensino médio, conheceu um garoto na escola eles começaram a namorar e logo em seguida minha mãe engravidou dele e adivinha, ela engravidou de mim. 

 Minha mãe escondeu da minha vó por 3 meses, quando ela contou minha vó ficou muito brava. Ela fez minha mãe ir até a casa do meu pai e contar para ele, e ele disse que não iria assumir, minha mãe ficou perdida ela estava terminando os estudos, nao tinha um emprego, minha vó estava com raiva, e ela teria que cuidar de mim sem um pai ao lado. Minha vó disse " nós vamos cuidar dela com muito amor e carinho".

 Quando minha mãe estava completando 7 meses minha vó faleceu, minha mãe ficou na Alemanha até eu nascer e conheceu uma Médica que era a Sra Urrea, minha mãe e ela conversaram e por conhecidencia ela precisava de alguém para trabalhar em sua casa, e fez a proposta para minha mãe, ela teria que ir morar em LA e poderia me levar, minha mãe não pensou duas vezes e aceitou, minha mãe pegou as coisas que ela tinha trancou a casa e nunca mais voltou lá. 

 E minha infância foi muito boa brinquei muito com o Noah Urrea filho do Sr e Sra Urrea e com a Heyoon vizinha da gente aqui no condomínio, ele é um ano mais velho que eu, eles me tratam como se eu fizesse parte da família, eles sempre pagaram meus estudos, quando completei 14 anos comecei ajudar a minha mãe com o serviço da casa e até hoje ajudo.

 Essa é minha história... mas ainda tenho muita coisa para contar 

Uniforme

Uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 " Esse capítulo ficou enorme, se você gostou comente muito e compartilhe para suas amigas que ama fanfics Noart. Desculpe os erros na escrita, mas estou fazendo com muito amor e carinho. Até o próximo capítulo ..."

Reencontro- NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora