08

37.6K 2.6K 2.1K
                                    

POV'S ANY

As três primeiras aulas foram um porre, parecia que não iam mais acabar, saímos para o intervalo e aproveito chamar a galera pra irmos ao parque.

— Infelizmente não vou poder ir - Noah diz dando uma piscada pra mim, o que me faz revirar os olhos eu nem se quer falei o dia ou a hora e ele já recusou, isso que foi ele quem planejou essa história.

— Então não vou também. - Sina se pronuncia. Noah olha pra mim com uma cara de quem precisa de ajuda e eu tento convencer ela.

— Vai sim, por favor eu adoro parques e sem você lá não vai ter graça.

— Você vai ficar com Josh lá com certeza, não precisa de mim. - Era estranho escutar ela falando aquilo eu conhecia Josh a algumas semanas, ele tem ido lá em casa mas pra me ajudar com a matéria e Sina nem sabia que tinhamos ficado, ninguém sabia o que me fazia querer repetir a dose, é como se fosse algo proibido, o que deixa tudo melhor.

— Okay, então vou mudar o convite o que vocês acham de fazermos uma tarde só das meninas no parque ? - Torço pra que ela aceite se eu ficar insistindo demais vai desconfiar.

A única que não gostou muito da ideia foi Joalin que passava todas suas tardes grudada com Bailey, mas mesmo assim acabou concordando.

— Combinado então a gente se encontra na casa de vocês. - Heyoon diz apontando pra mim e pra Sabi.

— Tá bom, tá  bom agora vamos comer que já estou ficando com fome. - Sabi diz batendo o pé como uma criança fazendo birra no mercado.

— Mas você acabou de comer escondido na sala por que disse que não aguentava de fome. - Shivani entrega a amiga.

— Tem um buraco negro aí só pode. - Diarra revira os olhos.

     
       ---- QUEBRA DE TEMPO ---
                 três dias depois.

— Any... O Noah veio falar comigo, tá preocupado e eu também. - Sabi diz séria.

— O que aconteceu ?

— Você não para de olhar pro Josh quando ele tá por perto.

— Ele é um gato eu não consigo evitar. - Ela segura uma risada. — Não tem nada demais ele tem me ajudado com Química e estamos nos tornando amigos, isso é bom não é?

— Any o Josh é uma pessoa incrível, eu amo ele, mas ele não é o cara que fica sério com uma pessoa, não vai se iludir, não quero te ver machucada.

— Somos só amigos já disse, não se preocupa.

— Por que eu tenho a impressão de que essa história vai dar merda ?

Antes mesmo de eu e falar alguma coisa a campainha toca, indicando que as meninas chegaram, Sabi me da um abraço, como quem diz "eu falo isso pro seu bem " eu até entendo a preocupação deles, mas a escolha é minha.

POV'S JOSH

— Eu não acredito que eu tô aqui ajudando meu homem a pedir outra em namoro. - Me encosto na parede de seu quarto. — Do jeito mais clichê ainda.

— Você sempre vai ter suas prioridades baby.

Nós dois rimos, Faz um tempo que percebi que Noah está meio incomodado, como se quisesse falar algo.

— Não vai amarelar não né?

— Não, não é isso, eu tô querendo falar com você mas tenho medo que você não entenda e fiquei bravo.

— Você é meu melhor amigo cara pode me falar o que quiser, sempre.

— Eu vou falar de uma vez... Eu não quero que você fique com a Any.- Ele suspira como se tivesse tirado um peso das costas. — Pronto. - Sorri falso pro meu lado.

— Me explica o por que disso, por favor.- Não sei se o olhar de Noah é de dó ou medo.

— Eu te conheço cara, você vai acabar machucando ela, e eu não posso deixar isso acontecer ela é minha melhor amiga e eu vou cuidar dela. - Ele não é o primeiro a dar esse discurso.

— Noah eu acho que vou embora a gente se encontra outra hora.

— Josh qual é, eu preciso de você hoje comigo, você é meu melhor amigo.

— Mas parece que você não me conhece não é mesmo ?

— Cara do que você tá falando? Te conheço melhor que qualquer um. - Cínico.

— Eu  não sou o cara que gosta de tá pegando todo mundo, você sabe disso comecei a ficar desse jeito depois que eu e a Dytto terminamos, fiz isso porque vocês não se davam bem, mesmo amando ela, coloquei o grupo na frente, então me tornei esse galinha que vocês tanto falam, pra esquecer ela, e agora que eu tô voltando a gostar de alguém você me pede pra sair da jogada, ela tem alguma especial e você sabe disso, nnão tô dizendo que estou apaixonado ou coisa do tipo, mas sinto uma certa atração, não tô usando ela eu juro, nem se quer aconteceu nada demais, eu só to querendo saber onde isso vai dar. Não sou sempre babaca eu sei cuidar das pessoas de quem eu gosto.

— Ei me desculpa. - Ele põe a mão no meu ombro. — Eu não sabia que você se sentia assim, se a Any é tão importante, e se ela quiser, vai em frente, mas Josh não machuca minha menina só te peço isso.

Noah vem e me da um abraço, eu ainda não estou de boa com a situação, mas retribuo o abraço por que sei que ele só tá cuidando dela, e não o culpo sei da minha fama de estragar tudo.

Pode ser que eu não esteja pensando direito, mas não sou de ficar com medo das coisas, gosto de me jogar, não estou falando que vou pular em Any com uma aliança nem nada do tipo, mas também não vou fingir que essas semanas ao lado dela não tem feito meu corpo reagir, nunca pensei que eu amaria tanto ensinar Química pra alguém, gosto de estar ao lado dela, e apesar de querer muito não tentei mais nada durante esse tempo, até agora sua companhia e sua risada me bastaram, acontece que estou explodindo e não vou me reservar na próxima oportunidade.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora