78

12.1K 931 437
                                    

POV'S ANY

— Pode beber eu não ligo. - Empurro o braço de Bailey de volta levando a garrafa de cerveja até Josh depois dele recusar.

Eu acho fofo isso dele querer parar de fazer as coisas por que eu não posso, mas ao mesmo tempo desnecessário, se os papéis estivessem trocados eu estaria bebendo por mim e por ele.

— Todo mundo já votou ? - O chinês balança um saquinho em uma mão e na outra segura uma caneta e um papel no meio da sala.

— O que é aquilo ? - Sento no colo de Josh.

— Ele fez todo mundo escrever num papel o que são os gêmeos.

— Que amor. - Digo estranhando.

— Não você não entendeu, dentro do saquinho tem dinheiro ele tá fazendo um bolão com seus filhos. - Bailey entrega o  amigo.

– Que ?

— Aham cada um deu dez dólares  os vencedores dividem a grana.

— Desculpa. - Josh diz após eu estremecer porque ele apoiou a garrafa gelada na minha perna, sorrio dizendo que tudo bem.

— Agora faz mais sentido. Mas vocês sabem que Krystian não joga pra perder.

— Mas como ele ia saber amor ? - Josh me encara pensando e eu faço o mesmo.

— Já sei. - Levanto do colo do canadense e ando pela casa atrás de uma certa loira, a encontro no meu quarto ou antigo quarto.

Essa provavelmente seria nossa última reunião naquela casa, Sabina já havia levado toda suas coisas pra casa dos Beauchamp.

Não posso mais chamar de casa dos Beauchamp por que eu sou uma e a casa não é minha, nem do Josh mais, então pra casa de Joalin onde ela iria morar agora.

E eu era questão de uma semana até empacotar tudo e levar pra casa nova.

— Quanto você ganha ? - Me jogo na cama no meio de Joalin e Diarra.

— Do que você tá falando? - Joalin se faz.

— Da brincadeira do Krys, você contou pra ele.

— Aaaah sobre isso. - Ela revira os olhos.

— Ei quero meu dinheiro de volta. - A morena senta na cama indignada.

— Relaxa eu menti, só pra ele parar de encher o saco. 

— Boa garota. - Di abre a mão e espera a amiga bater.

— Por que vocês tão trancadas no quarto com todo mundo se divertindo lá em baixo ? - Só agora consegui achar uma posição pra ficar na cama e isso implica em jogar minhas pernas por cima da barriga de Joalin e a cabeça na bunda de Diarra.

— Eu fugi do James a gente não para de brigar um segundo, aproveitei que ele emendou um papo com o cara que a Shivani está saindo.

Saindo nem é a palavra certa mais já que os dois estão firmes, de aliança e tudo.

— E você? - levanto um pouco a cabeça até conseguir ver seus olhos.

— Vim acompanhar a Di.

— Nem vem quando eu cheguei você já estava aqui Joalin.

— Você tá estranha desde que voltou. - Meu pescoço cansa e eu apoio novamente a cabeça deixando de encara-la.

— Não tem nada pra nos contar não? - Diarra diz como se soubesse de algo.

— Vocês querem que eu vá lá pra baixo? Então eu vou. - A loira joga minhas pernas pro lado levanta num pulo e sai do quarto antes mesmo que pudéssemos reagir.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora