Maratona 4/5
Pov's Any— Já vai dar vinte e quatro horas e nada. - Sofya repete pela terceira vez.
—Eles querem por que querem incriminar os dois.
—Verdade. - Diarra concorda comigo.
— Por que vocês dizem isso? - Joalin pergunta.
— Eles contorciam tudo quando eu fui testemunhar. - Deito nas pernas de Joalin, minha cabeça parecia que ia explodir.
— A mesma coisa comigo, parecia que eles já estavam decididos que eles era culpados... Na verdade o Josh principalmente. - Diarra diz me olhando com dó.
— Andrey falou que o dinheiro piorou mais, que dinheiro? - Sofya está com um copo de café na mão.
— Josh deu um dinheiro a um tempo atrás, pra Talles deixar Dytto em paz e agora a polícia diz que isso só comprova que eles trabalham juntos. - Explico.
— Tem como isso piorar? - Joalin acarecia meu rosto.
— Já nem sei mais, se a Dytto aparecesse isso tudo estaria resolvido. - Fecho meus olhos.
— Espero que isso seja uma daquelas histórias que a gente ri daqui um tempo. - Diarra diz esperançosa, ainda bem que ela está assim porque eu já perdi a minha.
— Depois que isso acabar eu não quero nem me lembrar que isso aconteceu. - Sina se manifesta.
— Querem a boa ou a má notícia primeiro? - Andrey vem em nossa direção.
— Preciso escutar alguma coisa boa pra variar um pouco. - Me sento na cadeira.
— Eles não tem motivos o suficiente pra manter Noah aqui. - Sina respira aliviada.
— Mas e o Josh?
— Ele não vai sair daqui até essa situação toda se ajeitar, não tem nada que ligue ele diretamente ao crime, mas muita coisa que liga ele aos irmãos. - Andrey diz assinando alguns papéis no balcão.
— Isso não tá certo, não é justo. - Joalin fecha os punhos e estremece.
— Desculpa eu não posso fazer mais nada no momento. - Joalin sai indignada pela porta. - Tão só vocês aqui? - Ele se refere a mim, Sofya, Diarra e Sina.
— Sim mesmo não querendo eles tiveram que continuar a vida, trabalhar ou estudar. - Sofya se refere ao resto da galera.
— Vocês deveriam fazer o mesmo, não é bom ficar faltando na faculdade. - O "vocês" na verdade era pra ser um você, ele estava preocupado é com Sofya.
A porta abre o Noah sai todo descabelado e com umas olheiras enormes por ela.
Sina pula em seu pescoço e ele abraça ela, sem reação nenhuma no rosto.
Me levanto e fico atrás dela esperando pra abraca-lo também.
— Desculpa te colocar nessa. - Joalin resolve voltar.
— Não foi sua culpa. - Ele me aperta com força. - Cadê Aimê?
— Com sua irmã, vamos buscar ela ? - Sina fala como se tivesse implorando.
— Não posso deixar o Josh aqui.- Noah nega o pedido da namorada.
— Vai descansar e ver sua filha, eu te ligo qualquer coisa. - Ele tenta não concordar comigo mas está cansado demais pra isso.
— Gente eu vou também okay ? Não aguento mais ficar com o olho aberto. Isso aqui não ajudou em nada. - Sofya está falando do café que acabou de tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...