POV'S ANY
— Desculpa, sei que não foi esse horário que combinamos. - Eu até poderia contar pra Diarra que a consulta atrasou e que nós acabamos de sair de dentro do consultório,mas ai eu iria perder a grande chance de fazer um drama.
— Ficamos quase uma hora aqui esperando. - Tento me manter firme sem rir, mas é quase impossível quando James se vira com uma carinha de dó pro banco de trás onde eu estava lutando com o cinto.
— Uma hora claro... - Cutuco a japonesa pra que ela não desminta a história.
— Ela teve um bom motivo. - James sorri.
— E qual seria? - Mantenho minha postura de quem está brava.
— A gente estava no cartório. - Diarra diz enquanto saimos da clínica.
— Aquele lance da transferência do documento ainda ? - Eu nem sabia direito do que se tratava mas ela estava a alguns dias reclamando por não conseguir resolver a situação.
— Não... desisti disso já, não vou ficar me estressando por pouca coisa.
— Pouca coisa? Era o começo de um negócio. - Hina diz indignada, pelo jeito eu sou a única aqui por fora disso.
— Mas eu posso começar de outra forma, não se preocupa. - É extremamente invejável a forma como a morena é inabalável, a convicção com que ela fala as coisas convence qualquer um.
— Então o que foram fazer lá? - Me mexo no banco tentando mudar a posição já que tinha uma criança tentando entrar em baixo da minha costela.
— A gente se casou. - James tira a mão de Di do volante e coloca do lado da dele, o que não é uma boa ideia como a aliança está na mão esquerda.
— JAMES EU TO DIRIGINDO. - Ele solta a mão dela rapidamente.
— Vocês o que? - Quem está indignada agora sou eu.
— Nos casamos Any. E por favor sem aquele drama de ser escondido sem avisar e blá blá blá.- Droga o discurso já estava quase pronto na minha cabeça.
— Então parabéns, sabe que eu desejo tudo de melhor pra ti né? - Me arco pra frente ate conseguir tocar seu ombro, falando assim até parece que foi fácil né? - Pra vocês na verdade.
— Uns casando, outros tendo filhos... Deus se for da tua vontade sua filha está...
— Não vou deixar você terminar essa frase Hina. - Me volto pra ela.
— Por que?
— Porque pra isso acontecer você tem que dar chance pras pessoas entrarem nesse coraçãozinho ai. - Quem responde é Diarra.
— O que vocês querem dizer com isso ? meu coração esta com as portas bem abertas.
— Não se faça de desentendida, quantos foras você deu só essa semana? - Até James briga com a japonesa.
— Uns três ou quatro... Mas se eu não senti conexão com os caras que vocês arrumam.
— Com quantos deles você saiu ?
— Nenhum. - Diarra para o carro em frente a nossa antiga escola.
— Então Hina você ta achando que conexão se faz a distância? Relacionamento não é ligação por vídeo não. - Diarra se vira pra trás e a encara.
— Fala isso pra quem namora a distância.
— Hina. - Repreendo ela.
— Tá bom eu vou ligar pra um deles... o que ? agora ? - Ela pergunta depois de eu quase a comer com os olhos.
— Não deixem ela descer do carro antes de ter um encontro marcado. - Digo antes de me despedir dos três e descer do carro.
Fico olhando eles desaparecerem pela rua e começo a andar em direção a porta do colégio, faltam uns cinco passos pra eu chegar na grande porta azul de entrada quando sinto uma pontada forte na minha barriga.
- Tá tudo bem? - Pergunta um garotinho que provavelmente estava matando aula.
— Tá sim... Você não devia estar na aula? - Não que eu esteja muito preocupada aquele cantinho já foi meu refugio de aulas chatas muitas vezes, mas eu precisava tentar me distrair e esquecer aquela dor.
Até porque não deve ser nada demais eu tinha acabado de entrar no ultimo trimestre de gravidez dores são comuns, Sina tinha muitas cólicas.
O garoto me olha assustado como se eu tivesse pego ele fazendo algo errado. Espera eu peguei ele fazendo algo errado, as vezes eu preciso me lembrar que eu sou a adulta agora.
Quando penso que a dor está passando vem mais uma pontada forte como a anterior e me obrigo a sentar ao lado do menino na calçada.
— Como é seu nome? - Ele se recusa responder. - Eu não vou contar pra ninguém que você tá aqui.
- Gabriel.
— Então Gabriel qual é a aula chata da vez ?
— A aula não é chata. Só o professor que é insuportável. - A dor está tão fraca agora que só sinto se pensar nela.
— Me conta o que tem de errado com o seu professor.
— Josh Beauchamp é o pior professor que eu já tive. - Sei que deveria me sentir mal ou até mesmo ofendida com o comentário mas a única coisa que consigo é cair na risada. - Você tá rindo por que não foi sua vida que ele estragou.
Sabina escondeu da gente que tinha um filho todo esse tempo, o dramático ai é igualzinho ela.
— O que esse professor imbecil fez com você. - Consegui xingar ele com facilidade por conta da discussão que tivemos hoje pela manhã sobre a nova decoração que Krystian fez na nossa casa semana pessada, não sou mal agradecida nem nada, só não parece que é minha casa quando eu entro.
Não me levem a mal, eu amo aquele chinês mas até ele assumiu que ficou um pouco pesado demais.
— Vai ter a apresentação no campeonato e eu ia dançar com a Bel, mas ele trocou e agora eu vou fazer par com a Denise. - Gabriel faz uma careta e revira os olhos pra falar o nome da menina.
— Mas a Denise não é a principal?
— É sim. Como você sabe ? - Talvez poque eu seja casada com seu professor ele me conta tudo sobre as aulas, eu até ajudei a escolher a música.
— Você é um dos melhores, devia estar feliz. - Dei mancada o menino agora está assustado por eu saber tanta informação.
A dor agora volta mas diferente está mais pra uma pressão.
— Te achei. - Nenhum de nós havíamos escutado Heyoon chegar.
— Cheguei faz tem... - Paro ao entender que ela se referiu ao aluno e não a mim.
— Eu não vou ensaiar. -O garoto levanta bravom
— Que pena por que Bel precisa de um par. - Heyoon diz dando os ombros.
— Eu vou poder dançar com ela?
— Da minha parte não, mas Josh é frouxo demais e deixoi.
— Viu o Josh não é ruim como você pensava. - Eu preciso defender meu loiro.
— Não, ainda não gosto dele. - O garoto diz com convicção. Dessa vez é Heyoon quem cai na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...