23

25.1K 1.7K 1.2K
                                    

                         POV'S SINA

— Não precisam brigar é claro que eu vou ser o padrinho. - Ktys diz com toda confiança do mundo.

— Pode ir sonhando, eu sou o melhor amigo do Noah. - Josh passa a mão pelos cabelos de Any, que está em seu colo.

— E o que isso tem haver, Heyoon vai ser a madrinha faz todo sentido eu ser o padrinho. - Lamar se arrepende de ter dito isso.

— Quer dizer que assumiram estar juntos então ? - Krys encara o moreno.

—Nada ver é só que...

— Nem tenta consertar. - Heyoon entrelaça os seus dedos nos dele, mas ninguém se surpreende.

— Eu seria um ótimo padrinho só pra constar. - Pepe bate no peito.

— Amor semana passada você me ligou chorando por que sua irmã pediu pra você ficar com sua sobrinha só pra ela tomar banho e você não sabia o que fazer quando ela chorou. - Sabi passa os dedos no queixo dele tentando amenizar a verdade.

Comigo aqui vocês não tem chance.- Bailey se pronuncia.

— Galera vocês podiam ser que nem as meninas né, não houve competição nem briga, e quando dissemos que era Heyoon elas comemoraram pela amiga.

— Noah isso é pedir demais pras crianças, eles ainda não sabem se comportar. -  Diarra debocha fazendo Krystian revirar os olhos.

— Tá mais quem é então? - Shivani diz impaciente.

—  O Josh. - Falo sem mais delongas e logo depois coloco um pedaço de bolo na boca lambendo os dedos.

— SINAAAAA - Noah havia ensaiado todo um discurso pra dar a notícia.

— Por essa eu não esperava. - Sua cara de deboche chega ser irritante, ele joga a Any pro lado, se levanta e abraça Noah batendo com força em suas costas.

— Joshuaaaa. -  Any  briga pela forma como foi lançada no sofá batendo a cabeça no cotovelo de Sabina. 

— E o nome vocês já escolheram?- Joalin me olha curiosa. Olho pra Noah e o mesmo faz que sim com a cabeça, como uma forma de "autorização".

— Bom a gente queria um nome em que nossa pequena pudesse lembrar que ela tem essa familia meio louca com ela sempre - Passo a mão pela barriga.

— Vocês não vão chamar ela de união ou algo parecido não né? - Hina da um tapa no braço do canadense como é a que está mais perto no momento.

— Serio que ele é o padrinho? - Bailey questiona me fazendo repensar na decisão.

— Any fecha a boca dele por favor. - Até Sofya se irrita.

— O nome gente, foca no nome. - O tom de voz da mexicana aumenta.

— Como eu ia dizendo. - Encaro  Josh numa tentativa de bronca apenas com o olhar, li em algum livro que temos que demonstrar as coisas pra crianças com olhares também, e continuo. - O nome dela é....

— Aimê, nossa pequena se chama Aimê. - Noah não estava aguentando tanta enrolação.

— Amei, que significa ? - Os olhos dr Hina brilham me fazendo querer aperta-lá.

— Amada, em francês. - Diarra responde concordo com a cabeça.

— Com certeza essa menina é muito amada, olha o tanto de tios e tias
babões aqui.

De alguma forma muito rápida estou no meio de um grande abraço coletivo.

— Ar gente eu e a Aimê precisamos de ar. - Todos riem mais ignoram meu pedido e continuam nos apertando por mais um tempo.

(...)

                  POV'S ANY

— Faltam três meses ainda você sabe né? - Noah reclama pela décima vez.

— O que acha desse ? - ignoro sua pergunta.

— Any por qual motivo eu? tinha que ser eu? seu namorado não podia vir ?

— Primeiro que que Josh está ocupado, e depois tá vendo alguma aliança no meu dedo? - Ergo minha mão bem na frente de seus olhos.

— Tá, tá mas e as meninas ?

— A gente combinou que não iríamos ver o vestido uma da outra até o dia da formatura, droga Urrea pode ir embora se quiser. - Entro no provador novamente, mas em menos de um segundo saio para que Noah possa abrir o ziper pra mim.

— Desculpa, não é isso é que a Sina não vai, e ainda quando falei que não ia também ela chorou até eu prometer de dedinho que estaria lá. - Ele se senta novamente.

— Como assim ela não vai? É a nossa formatura. - Falo de dentro do minúsculo provador enquanto troco de vestido.

— Ela disse que está muito gorda que nada serve, e que uma noite de salto seria uma tortura maior que o normal com aqueles pés inchados.

— Sabe que tenho que concordar com ela, mas vai ser uma pena ela não estar lá. - Tiro apenas minha cabeça pra fora da cortina e ele me encara desaprovando a parte de que estou apoiando ela a faltar.

— Sai daí logo, tenho que ir trabalhar em meia hora. - Ele bate palma me apressando.

— Tá bom porra.

— Meu Deus Any você tá muito linda. - Ele se levanta da poltrona vermelha que estava sentado assim que eu saio.

— Você só tá falando isso porque não quer mais que eu experimente outros.

— Não, não mesmo. Ela está incrível não está? - Ele diz pra umas das vendedoras que estava por perto e a mesma concorda.

— Bom eu acho que vai ser esse então. - Dou uma rodadinha na frente do espelho, realmente eu tinha ficado uma gata naquele vestido.

— O sapato fica pra outro dia baby. - Ele vira o celular pra mostrar que estava na hora dele ir.

— Tudo bem, como você mesmo disse faltam três meses.

Nos despedimos e ele sai apressado da loja, vou até o caixa pagar e de la consigo ver pela vitrine Josh passando pelo largo corredor do shopping, pra minha falta de sorte a moça era muito de vagar e quando consegui sair da loja, depois de recusar umas dez ofertas de cartão não consigo mais achar o loiro.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora