▫️maratona 4/5
Umas semanas depois...
— O cara tá boladão mesmo. - Krystian diz ao ver Bailey sentado sozinho um pouco a frente de nós.
— Sempre que eu chego perto ele foge.
— Da um tempo vocês acabaram de terminar, ele precisa digirir a informação. - Shivani diz olhando pra ele com dó.
— E você também... é melhor vocês ficarem um pouco afastados mesmo. - Sabina diz pra loira.
— Any cade o Josh com minha filha? já tá quase todo mundo aqui, eles tão uma hora atrasados. - A loira chega nervosa na mesa em que estávamos sentadas.
— Não sei, não consigo ligar pra ele, Noah não tá junto?
— Tá né, mas se juntar os dois não dá um. - Ela puxa uma cadeira e se senta.
— Mas aí eu te pergunto, por qual razão você deixou os dois arrumarem ela? - É Joalin quem pergunta.
— Eles vieram com um papo de que eram capazes, que o pai e o padrinho precisavam fazer isso. - O celular está no seu ouvido esperando que Noah a atenda, o que não acontece.
— Coitada da menina vai ficar parecendo um monstrinho na própria festa. - Todos se seguram pra não rir já que Sina está extremamente irritada e Shiv se arrepende de ter comentado.
— Gente da pra acreditar nisso ? - Passo a mão pelos braços da loira tentando acalma-la.
— Nisso o que ? Que meu irmão e o Noah vão estragar tudo ? - Sina começa a chorar e eu olho pra Joalin com quem diz "isso piora a situação mesmo" .
— Não, que já Aimê está fazendo um aninho. - Tento arrumar a situação.
— Um ano que a gente terminou o colégio. - Sou completada por Shivani.
— Isso é...
— Gente olha quem chegou. - Joalin me corta.
— Josh cadê minha filha? - Ela levanta rapidamente, com certeza ela está pronta pra dar um tapa nele.
— Tá com a Heyoon. - Ele responde depois de me dar um selinho.
— Com a Heyoon ? - Sina pergunta confusa.
— É tivemos que pedir reforço, você só pode ter problema confiar em mim e no Noah pra arrumar a menina, qual a chance disso dar certo? - Ele puxa uma cadeira da outra mesa ao lado da minha e se senta.
— Mas vocês falaram que...
— E você confiou ? ... A gente não conseguiu nem fazer o vestido passar na cabeça dela.
— Isso sem contar o banho que os dois saíram mais molhados que ela. - A coreana chega com a pequena no colo.
— Meu amor você tá tão linda. - Ela pega a filha e aperta fazendo a pequena reclamar.
Aimê estava toda princesinha com um vestido branco e sapatinho dourado, em seu cabelo tinham dois coques minúsculos um de cada lado da cabeça com os fios que alcançavam e o resto solto.
— Tá mas e o Noah?
— Droga.. eu esqueci o Noah. - Heyoon olha fixamente pra Sina.
— Ele sabe dirigir Ué. - Digo não entendo porque aquele alvoroço.
— Mas eu vim com o carro dele. - Sina fica encarando a coreana por algum tempo e todos ficam em silêncio, até que Sina estoura numa gargalhada quase sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...