86

11.2K 881 335
                                    

POV'S ANY

A porta do quarto se abre assim que Josh entra no banheiro, com certeza a última pessoa que eu pensei que estaria ali entra empurrando uma incubadora.

- Isso vai ter que ser rápido, se alguém me pega fazendo isso eu estou ferrado.

- Dylan o que você tá fazendo aqui?

- Trouxe alguém pra você conhecer. - Ele empurra até o meu lado me dando visão pra coisinha mais perfeita desse mundo.

- Ethan? - Me sinto uma péssima mãe perguntando se o bebê era meu filho.

Quero gritar pra que Josh venha logo, mas não quero tirar o pequeno do seu sono, me arco pra frente apressada e nem se quer ligo pra dor que sinto ao me movimentar eu apenas preciso chegar mais perto.

- De vagar. - Dylan dá um pulo pra chegar até mim e me ajuda a sentar na beira da cama.

- Eu posso segurar ? - Ela nega com uma cara de quem queria poder dizer o contrário. - Ele tá bem ?

- Esse cara aqui é um guerreiro, aguentou firme o tempo todo, ele só precisa descansar agora e você também. - Ele da uma olhada no meu prontuário.

Meu coração estava tão apertado em saber que ele estava sozinho esse tempo todo, mas ai está meu bebê, ele e seu irmão chegaram chegando, fazendo um escarcéu e assutando todo mundo, eu nunca senti tanto medo na minha vida como senti nessas últimas quarenta e oito horas.

Passo meu braço pelo buraco existente ali e consigo tocar a única parte do seu pequenino corpo descoberta, a sua bochecha gorda, minha mão gelada o assusta e ele da um leve suspiro que me faz sorrir em meio as minhas lágrimas.

Escuto a porta do banheiro abrir e em segundos Josh está do meu lado.

- Eles falaram que Matteo só vinha pro... espera esse não é o Matteo. - Me sinto uma péssima mãe pela segunda vez em menos de cinco minutos, como Josh conseguiu separar só de olhar? Pra mim eles são exatamente iguais. - Ei campeão como você está?

Assim como eu o canadense cai no choro enquanto sorri largo.

- Eu preciso levá-lo.

- Só mais um minutinho, por favor. - Peço mas sem tirar os olhos do pequeno.

- Any não era nem pra eu ter trazido ele aqui.

- Onde ele vai ficar? - Josh pergunta.

- Junto do Matteo. - Isso quer dizer que eu vou poder vê-lo a cada três horas quando fosse amamenta-los. Não é exatamente como eu queria, por mim ficava vinte e quatro horas agarrada nos dois, mas é melhor do que nada. ‐ Any eu preciso ir é sério.

Josh puxa eu braço pra que Dylan possa sair dali com Ethan.

- Josh.

- Ele é tão lindo eu sei amor. - Ótimo mãe má pela terceira vez não era sobre isso que eu estava pensando, eu na verdade estava curiosa pra saber se eu era a única que não sabia que o namorado da Shivani é médico.

- Claro eles puxaram a mamãe aqui.

- Que nada, você viu os olhos azuis do Matteo mais cedo, tenho certeza que os do Ethan também são, eles são minha cópia.

- Engraçado por que quando olhei pra eles não vi nenhum dos dois com essa cor de papel aí.

- Ou ou ou, pegou pesado agora. - Ele se aproxima de mim e rouba um selinho. Como ele se precisasse disso. - Mas eu preciso admitir uma coisa.

- Fala.

- O pézinho é estranho igual o seu.

- Você tá falando que não gosta do meu pé Beauchamp?

- Eu amo tudo em você Gabrielly. - Agora não é um selinho que é roubado mas um beijo de verdade.

- Do que você tá rindo? - Me afasto dele.

- É que sabe. A um tempinho atrás um certa morena bem gata ficou brava por que não queria ter um filho comigo. E meio que agora ela tem dois.

- Você acha engraçado né.

- Eu acho incrível na verdade.

(...)

- Gente vocês sabiam que o Dylan é médico? - Eu não sou a única então, apesar que quem leva Noah como referência não existe ninguém mais desligado que ele.

- Dormiu comigo foi? - Josh reclama por Noah não ter cumprimentando.

- Não você me trocou por essa daqui. - Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.

- Você tava dormindo com a loira aí.

- Não tava não. - Sina cai na gargalhada. - Ele dormiu no sofá.

- O que aprontou dessa vez Urrea? - Pergunto já rindo da sua cara.

- Nada, mas é que alguém que tem bem menos de um metro e meio tomou meu espaço na cama.

- E você deixa aquele toquinho de gente mandar em alguma coisa? Ela tem dois anos.- Josh debocha do amigo.

-Falou o cara que chegou em casa com o rosto inteiro rebocado de batom vermelho. - Ele dá os ombros enquanto a gente ri.

- A verdade é que Aimê domina vocês dois, sem dificuldade alguma. - Concordo com a loira.

- Tem como dizer não quando ela faz aquele biquinho acompanhado das mãozinhas na cintura ? - Josh até imita a pequena.

- A senhora biquinho tá la fora esperando pra ver o padrinho. - Josh pula da cadeira na hora.

- Cuidem da minha garota. - Ele diz antes de sair pela porta já aberta.

- Como eles são? - Noah se junta a nós dia na cama.

- Simplesmente perfeitos, eu poderia ficar o dia todo olhando pra eles.

- E eu que não queria você e Josh juntos por nada no começo. - Noah lembra.

- Nem se compara ao fato de que eu era apaixonada por você. - Estamos os três rindo agora.

- Sobre isso... Eu lembro de sentir muita raiva, mas nunca fiz nem falei nada eu nem se quer consegui te odiar.

- Você é Sina Deinert, você não consegue odiar ninguém. - Digo a encarando.

- Isso é mentira... sabe o ovos atacados no carro do Seu Willians.

- Foi você? - Encaro a loira.

- Noah! - Ela repreende o marido.

- Quem é você e o que você fez com a nossa Sina?

- Ele mereceu. - Ela diz brava e nós rimos.










BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora