41

17.8K 1.2K 309
                                    

▫️ maratona 3/5

— O que aconteceu com seu rosto?- Joalin está sentada na mesa do restaurante já com um prato de comida na sua frente certamente por conta do meu grande atraso, culpa da Sofya eu juro, ela me obrigou a ir no hospital ver os machucados.

— Briguei com a Dytto. - Puxo a cadeira e me sento.

— Uou me conta mais... vou até avisar meu chefe que eu vou me atrasar um pouco.- Ela puxa o celular e começa a digitar.

— Talvez outra hora, vim falar sobre outra coisa. 

— Meu Deus o que foi que você fez agora? Vai embora de novo? Any Gabrielly.

— Joalin por favor cala boca e me deixa falar. - Tento sorrir falso mas sinto um pouco de dor.

— Tá bom, tá bom o que foi?

— Na verdade sou eu quem pergunto isso, por que você tá afastando o Bailey?

—  Ahh é isso... - Ela bebe um gole do suco pra molhar a garganta, mas tem uma certa dificuldade pra engolir.- Não sei  Any é que a gente tem uma visão do nosso futuro muito diferente.

— Talvez cada um tenha que ceder um pouco. - Sugiro.

— Eu tô tão bem onde eu tô Any, me sinto mais emponderada do que nunca, tô tendo muitas oportunidades e não tô disposta a largar nada disso por ele, não que ele não valha a pena é só que pela primeira vez eu tô lutando por mim mesma e isso é tão incrível.

— Quer dizer que acabou? - Tento botar um drama pra ela ver quão ridículo é isso.

— A gente tá adiando ao máximo, por que a gente ama um ao outro, por que eu acho ele um cara incrível, mas não tá dando mais. - Ela pega o garfo e começa  brincar com a comida de cabeça baixa.

— Eu sinto muito por isso. - Seguro sua mão em cima da mesa, ela me olha e sorri com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu não sei como isso vai funcionar, eu vou continuar vendo ele, talvez até com outras meninas e não sei se aguento isso.

— Vocês dois vão superar isso, tenho certeza. - Ela solta minha mão e seca as lágrimas.

— Ele tá bem mal né? - Concordo com ela. - Odeio ver ele desse jeito.

— Eu odeio ver vocês dois desse jeito, pensa bem Jo, pensa muito bem.

— Eu juro que eu pensei muito, não fica brava comigo por isso tá?

— Ei nunca, eu vou te apoiar sempre.- Decisão estúpida mas okay.

— Agora me conta ela ficou num estado pior que você né? - Ela respira fundo e tenta não chorar mais.

— Não tenha dúvida disso, mas confesso foi bem injusto... duas contra uma.

— Como assim Duas?

— Diarra deu umas belas de umas bofetadas na mal amada da Dytto também, você tinha que ver.

— Pede logo sua comida e me conta tudo por favor. - Joalin fala assim que o garçom para na nossa mesa.

— Nos mínimos detalhes. - Ela ri.

(...)

— Então é verdade? - Essa é a recepção assim que entro na minha própria casa.

— Ela mereceu eu juro. - Vou andando até Josh.

— Logo você foi cair nas provocações dela Any. - Ele ainda me olha indgnado.

— Tô com a brasileira, foi bem merecido. - Sabina me defende.

— Quer parar de defender as cagadas da sua amiga.

— Apesar que eu esperava mais de você, porque você não saiu nem um pouco ilesa. - Sabi chega mais perto e analisa meu rosto desprezando totalmente o pedido de Josh.

— Espera até você ver ela, ficou bem feia a situação. - Josh faz uma careta, abre a boca pra dizer algo mas desiste senta no sofá apoiando o cotovelo no joelho.

— Bom eu ia amar ficar aqui e escutar detalhe por detalhe mas tenho um evento pra ir com Krys, beijinho e não se matem. - Ela pega a bolsa e sai.

— Tá bravo? - Sento ao lado dele.

—  Não, só um pouco descepcionado.- Ele passa a mão por trás do meu pescoço e me puxa pra mais perto.

— Desculpa mas eu me descontrolei, aquela vagabunda sabe como provocar.

— É eu sei disso. - Ele ri malicioso.

— Joshua não desse jeito. - Me afasto e olho brava.

Ele me encara por alguns segundos.

— Eu não quero mais te ver assim machucada tá bom? - Sua mão passa levemente pelo meu rosto.

— Tá bom. - Ele se aproxima e me beija cuidadosamente.

— Eu esqueci droga. - Escuto a voz da mexicana por trás da porta.

—  Pega logo se não a gente vai se atrasar... mas do que ja estamos. - Sabi e Krys entram na casa.

—  Não queria estragar o lance, desculpa. - Ela diz quando passa por mim e por Josh no sofá.

— Sabina ACELERA, se não eu vou te matar aqui mesmo. - Kryatian fala extremamente irritado.

—  Não queiram trabalhar pra ele. - Ela fala baixo e nós rimos.

— Tá reclamando é?

— Não, longe de mim, só to subindo as escadas, não tá vendo? - Sabi ja está quase no ultimo degrau.

— Ela tem sorte de ser boa no que faz, se não demetia agora mesmo. - O chinês passa pela porta pro lado de fora. - Josh da os ombros por não entender nada.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora