POV'S ANY
Depois de um tempo ali, deitada nos braços de Josh, eu pego meu celular me assuto com o tanto de mensagens da minha mexicana.
Mostrei pro Josh ele acha engraçado até pegar o seu celular e ver que Noah também não tava muito contente.
Nós rimos da situação eu resolvo ligar pra Sabina pra dizer que tava tudo bem, mas foi Hina quem atendeu o telefone.
HINA: Any Gabrielly onde é que você está?
ANY: Tô com o Josh, tá tudo bem. -Ouço um grito vindo de trás com certeza era a Sabina.
- Se for a Brasileirinha fala pra ela vir pra casa agora.
HINA: Eu acho que você conseguiu escutar não é ?
- Até eu que não tô na ligação escutei. - Johs sussurra debochando.
ANY: Fala pra ela parar de drama que eu já tô indo.
Depois de desligar o telefone Josh tá rindo muito, nos arrumamos e vamos pra minha casa, abro a porta e como o esperado todos nossos amigos estão lá.
- Pega leve aí galera a gente sumiu por algumas horas só.
- Sem falar nada pra ninguém Joshua Kyle Beauchamp. - Joalin diz preocupada, povo dramático esse aqui.
- Iiiih falou nome inteiro, se ferrou amorzinho. - Zombo da cara dele.
- Não seja por isso Any Gabrielly Rolim Soares. - Como Shivani sabia meu nome todo ?
- Tá bom galera, desculpa a gente errou em não avisar, não vai mais acontecer. - Me rendo, mesmo não tendo feito nada demais.
- E onde vocês estavam? - Noah parece meu pai falando.
- Fomos comer. - Josh se justifica.
- O que exatamente você comeu Josh ? - Krys diz malicioso.
- Huuum cunhadinho. - Bailey debocha.
- Eu vou subir tomar um banho, não sou obrigada a ficar escutando isso. - Tento fingir que estou brava quando na verdade quero rir de tudo.
Subo pro meu quarto e percebo que passei o dia todo sem falar com minha mãe e resolvo ligar pra ela contar tudo que tinha acontecido, não exatamente tudo, deixei algumas coisas de lado. Passamos uma hora em ligação e ela precisou ir por conta do fuso horário pego uma toalha e vou para o banho, me olho no espelho antes de entrar um sorriso de orelha a orelha tomam conta do meu rosto.
POV'S JOSH
Mesmo depois de tudo que aconteceu hoje não consegui falar pra Any tudo que eu queria então subo até seu quarto e escuto o chuveiro ligado, resolvo esperar ela por ali mesmo, ela sai depois de uns minutos enrolada em uma toalha branca e um coque no cabelo, se assusta ao me ver ali.
- Vamos tentar ?
- você está... - Ela franze o cenho me encarando.
- Não, Não é um pedido de namoro. - interrompo ela.
- Então o que ?
- Vamos ficar, só nos dois , sem ficar com mais ninguém. - Tento me explicar, mas estou meio confuso, eu estou completamente perdido, agora que eu disse saiu como um desesperado.
- Josh estamos indo muito rápido.
- Eu sei. - Concordo com ela. - Eu só quero te conhecer Any, me aproximar e não queria outros caras em cima de você atrapalhando o processo, não é uma proposta tão absurda, só tô pedindo certa exclusividade, se a gente perceber que não quer isso é só pular fora e a amizade continua.
- Então sua proposta é que a gente fique sem compromisso, mas que não tenha ninguém mais nesse meio.
- Isso. - Me alivia saber que ela entendeu e que ela está considerando.
- Pra ambas as partes ?
- Como assim?
- Eu não fico com ninguém mas você também não. - Eu rio porque é tão ridículo eu querer ficar com alguem se eu puder ficar com ela. - Eu sabia, você tá brincando com a minha cara.
- Não eu não tô. - Fico sério. - Eu não vou ficar com mais ninguém. - Me levanto e seguro seu braço ela me olha com uma confusão e medo ao mesmo tempo.
- A gente tá indo muito rápido, muito muito rápido mesmo, tipo pulando dez mil passos. Correndo.
- Eu tô indo muito rápido no caso. - Me sento na cama desanimado.
- Não, a gente, eu to considerando isso, quão idiota eu sou ?
- Quão idiota nós somos.
- Você acredita que possamos gostar de alguém assim em um mês, você mal olhava pra mim desde aquele beijo. - É foi exatamente aquele beijo que mudou tudo, era pra ser só uma brincadeira, ela estava tão marrenta aquele dia mas depois daquilo toda vez que eu a vi queria beija-la de novo. Depois de hoje então. Não vou perder tempo.
- Não até você aparecer.
- Discurso ensaiado de novo Beauchamp? - Any me olha brava.
- Discurso ensaiado? Quando que eu falei isso pra alguém? Eu estou me sentindo tão estúpido por ter falado isso em voz alta, parece tão errado. - Agora é ela quem ri.
- Isso é louco.
- Insano no mínimo.
- Duvidoso?
- Totalmente.
- Sim, a gente pode tentar, eu acho.
- Podemos?
- O que temos a perder? - Dou os ombros, meu coração está perto de sair pulando do meu peito. ‐ Mas agora vira pra eu me trocar.
- Não é nada que eu já não tenha visto. - Ela me da um tapa no braço e me vira de frente pra parede, eu dou uma leve espiada no seu corpo nu mas volto olhar aquela parede sem graça de novo, antes que ela perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...