POV'S ANY
— E essa inquietação toda? - Heyoon fala baixo pra que só eu possa escutar, e pra não interromper a longa bronca que Wendy estava dando em Noah na frente de nós e de um bando de desconhecidos que estavam esperando pra embarcarem.
A coreana está se referindo a Josh que parece um minhoca na cadeira, não consegue parar quieto.
O imbecil do meu melhor amigo havia dado as caras.
Tô devendo dez dólares pra Bailey, o idiota do Noah realmente tinha tentando ir pra Alemanha, não conseguiu nem se quer entrar no avião, segundo o sistema ele tem diversas doenças contagiosas o que impede de ir pra qualquer lugar que seja em qualquer tipo de transporte coletivo.
Richter conseguiu até históricos médicos, e de acordo com eles Noah está quase morrendo, o cara realmente sabe jogar.
— Sei lá. - Na verdade eu sabia exatamente o que era, ela da os ombros e volta sua atenção para os gritos de Wendy.
Sei que não era o momento, mas não saia da minha cabeça que daqui um tempo seria eu ali, não naquela exata situação. Bom eu espero, me refiro a parte da gritaria é igualzinho aos gritos da minha mãe quando eu ou Belinha aprontamos, na verdade tá mais pra quando nós aprontamos juntas, Sina é mais controlada mas já vi surtar algumas vezes desse jeito com a filha.
Noah me olha de um jeito que eu conheço bem, está pedindo ajuda, penso em negar ele merecia ouvir aquilo, mas não merece passar por tudo que está passando, então decido me intrometer.
— Wendy o que você acha de Josh te levar pra casa? - Dou quase um giro completo em volta de mim mesma buscando o canadense mas não o encontro.
Olho pra onde o dedo de Sofya apontava e vejo seus loiros longe de onde estamos, nesse meio tempo a mulher está pronta pra voltar a gritar.
— Eu e Heyoon levamos, não é? - Lamar olha pra pra namorada esperando ela concordar.
— Claro. - A coreana já está empurrando Wendy pelo ombro.
Noah me olha agradecido e eu repasso o mesmo olhar pra Lamar que acena brevemente com a cabeça.
Bailey pega a mochila de Noah que estava jogada no chão, pelo volume deveria ter no máximo uma cueca dentro.
A maioria da galera está ali, mas a única coisa que escutamos é a conversa paralela das outras pessoas, a senhora do portão ao lado está ao telefone contando sobre a bronca que Noah tinha levado.
— Você não tem sua vida pra cuidar não. - Noah agora está de pé indo em direção à mulher.
— Noah não. - Diarra tenta segura-lo pelo braço mas ele passa mesmo assim.
Bailey da dois passos rápidos e largos e alcança ele, puxando-o pro nosso lado de volta.
— Desculpa. - Shivani se direciona a mulher que desliga a ligação e joga o celular na bolsa, ela está mais envergonhada do que brava com a situação.
Minha vista fica um tanto borrada e me apoio na pessoa ao meu lado pra não cair quando me dá uma leve tontura.
— Calma. - Pepe me segura pra que eu não caia.
— Tá bem ? - Sabina se aproxima aperto meus olhos e abro novamente, tudo voltou ao normal.
Desencosto de Pepe com sua ajuda, todos estão me afrontando assustados.
— To sim, é só minha pressão.
— Ótimo, olha como eu pioro tudo, isso que sua mãe... - Noah para de falar e sai andando na frente de todos em direção à saida.
— Minha mãe o que ? - Encaro Sabina como é a mais fácil de arrancar as coisas.
— Nada não,vamos embora logo. - Joalin começa andar esperando que vamos atrás.
— Qual é gente. Pra ela ficar criando paranóia? Sua mãe ligou pra ele um pouco antes de vocês chegarem falando que ele tá te estressando muito e por isso você estava no hospital. - Joalin da um beliscão no braço da Diarra.
Minha mãe não estava totalmente errada eu tava muito preocupada com Noah, eu nem se quer o estava reconhecendo nesses últimos dias, hoje mesmo foi exemplo disso, quando ele foi pra cima da mulher, nunca que o Noah que eu conheço faria isso.
Mas as ações deles não eram o único motivo do meu estado de nervosismo, eu também sentia falta de Sina e Aimê, sem contar que Belinha tinha me ligado a dois dias atrás me xingando horrores, e isso é culpa de dona Priscila que falou que ia se mudar pra cá.
Minha irmã surtou achando que eu sou a preferida da mamãe, tenho certeza que é mais uma das ideias pra me levar pro Brasil.
Se ela quer culpar Noah que olhe pra sua propria culpa, na pressão toda que está colocando em cima de mim.
Encontramos Noah e Josh já no estacionamento, Josh esta todo empolgado falando com o amigo enquanto o mesmo está com cara de bravo e ao mesmo tempo com os olhos cheios de lágrimas.
— Droga Josh. - Acelero o passo por ser a única a entender o que tava acontecendo.
— Desculpa, não aguentei esperar. - O encaro como quem diz "a sério? Nem tinha percebido".
— Esperar o que ? - Hina entra no clima de empolgação do canadense e o abraça mesmo sem entender o que tá acontecendo.
— Agora é o momento que eu dou parabéns pros meus melhores amigos, não é? - Estamos nos quatro, eu Josh Hina e Noah no meio do circulo que nossos amigos fizeram em volta de nós.
Josh afasta Hina e fecha a cara droga tinha como piorar a situação.
—Eu achei que você fosse ficar feliz por nós. - O canadense encara o amigo.
— Claro, vocês ganham dois, enquanto eu perco a minha. - As lágrimas que ele segurava agora escorrem pelo seu rosto.
— Dois ? Dois o que? - Sofya se atreve perguntar
— Surpresa! a Any, tá grávida de dois bebês. - Noah começa a sair dali com passos largos e logo depois está correndo em meio aos carros.
— Parabéns eu acho. - Diarra me olha.
— Deixa comigo. - May se refere a ir atrás de Noah.
— A gente comemora agora ? - Joalin acompanha com a cabeça o ex namorado correr.
—Eu só quero que tudo volta ao normal. - Sinto Josh acariciar meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...