56

15.7K 1.1K 1.3K
                                    

— Eu não tô entendendo nada. - Ele está de costas apoiado na pia no banheiro.

— É Que eu sou o panda e a Dytto o elefante. tá calma. - Largo o pincel de maquiagem que eu estava usando e paro na frente dele. - O que eu tô falando é que eu tô me matando pra você não pensar nisso quando você tem que pensar.

— No brinquedo que eu dei pra Aimê? - Sua cara de quem não tá entendendo nada é hilária.

— Na Dytto Josh, na falta que ela te faz e tudo...

— Eu tenho sido um idiota nesse assunto.

— Pra falar a verdade tem sim. - Volto a me maquiar.

— Eu não preciso pensar nela eu preciso pensar em nós. - Ele me puxa pra sua frente de novo e me beija, suas mãos rapidamente vão tirando o meu roupão.

— A gente vai se atrasar. - Me contorço inteira por conta dos beijos em meu pescoço.

— Idai, ninguém vai ligar. - Eu tento resistir mas não dá.

        🔥🔥🔥CENAS HOT🔥🔥🔥
       ( Quem não gosta é só  pular)

POV'S JOSH

Termino de tirar o roupão dela ali no banheiro mesmo o que deixa ela completamente nua na minha frente, com certeza eu poderia fazer o trabalho todo ali mas estamos num hotel e temos uma cama enorme depois dessa porta.

Ele segura minha mão e vai me puxando pelo quarto sento na cama e ela senta no meu colo acariando meu tanquinho a mostra, puxo ela pra um beijo mas nem se quer mexo a boca, sei como ela se irrita com isso.

Seu corpo está totalmente grudado no meu, pela primeira nessas ultimas semanas estamos totalmente em harmonia, não que não tínhamos transado nesse tempo mas era estranho e diferente não de uma forma boa.

Mas agora é como se tudo tivesse voltado ao normal, eu não quero que esse momento não acabe nunca.

Começamos um beijo que de cara já é intenso ela arranha minhas costas me fazendo arrepiar inteiro.

Apesar dos corpos colados eu tento puxa-la cada vez pra mais perto.

Coloco ela deitada na cama e apoio às minhas mãos ao lado do seu corpo.

Vou dando beijos em seu pescoço descendo de vagar até seus seios os quais eu fico um bom tempo admirando  e continuo descendo até chegar na sua intimidade.

Minha mão ajuda no trabalho, penetro dois dedos de uma vez, enquanto ela geme e segura meu cabelo.

Depois de um tempo ela me puxa pra cima novamente mas antes de eu subir na cama ela arranca minha calça.

Agora sou eu quem estou deitado e ela em cima de mim, ela rebola por cima da cueca me enlouquecendo, minhas mãos estão presas no seus seios.

Em poucos minutos minha cueca está jogada em cima da mesinha ao lado da cama e Any está cavalgando em mim.

Os hóspedes do quarto ao lado não devem estar gostando muito da situação, e com certeza sabem meu nome, por conta dos gritos de Any me chamando.

Quando vejo que ela está ficando  cansada coloco ela deitada e arrumo suas pernas pra que eu possa me encaixar nela.

Penetro pouco e de vagar.

— Joshua... não faz isso comigo. - Ela geme profundo e eu dou risada.

— Pra que a pressa ? - Entro mais um pouco, mas como ela é decidida começa a se mover me obrigando a acelerar.

Nós dois estamos ofegantes e cansados, aquilo foi realmente intenso, vejo que ela chega ao seu ápice e logo depois o mesmo comigo. - Me jogo ao lado dela e posso ver sua cara de felicidade.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora