Narrador.
- Não Josh ela está no hospital.
Todos se olham, tentando entender o que estava acontecendo ali, Heyoon agarra a mão de Lamar que está meio trêmula, Sina encosta sua cabeça no ombro de Noah fechando os olhos, ela sentia que tinha alguma coisa errada e o restante está olhando fixamente pra mexicana esperando uma resposta de uma pergunta que ninguém tinha feito mas todos sabiam qual era.
- Fala logo o que aconteceu. - Bailey fica meio tonto, e logo sente as mãos de Sofya no seu braço o puxando de leve pra mostrar que havia uma cadeira atrás dele.
- Eu não sei direito, só falaram que foi um acidente de carro, mas não deram mais nenhuma informação. - Sabina tem a atenção de todos.
- Ótimo isso é tudo culpa minha, a gente brigou e eu deixei ela sair naquela situação. - Josh levanta passando as mãos no cabelo num gesto nervoso.
- Eu tava o tempo curtindo a festa e nem se quer percebi ela saindo. - Bailey está quase chorando.
- Não é hora de ver quem é culpado ou não, vamos logo pro hospital. - Heyoon diz.
Os primeiros a chegarem no hospital São Josh, Bailey, Sabina e Any que vieram no carro de Pepe, o mesmo largou eles na porta e foi encontrar um lugar pra estacionar.
Josh anda de um lado pro outro não sabe o que fazer nem com quem falar,
Bailey se senta em uma das cadeiras, e abaixa a cabeça apoiando os cotovelos no joelho, ele ainda se encontra meio tonto, Any pede que Sabina fale com a moça da recepção, e vai atrás de Josh que está entrando em qualquer porta que vê na sua frente sem rumo.
- Moça eu preciso de notícias sobre uma paciente, o nome dela é Joalin Loukamaa Beauchamp. - Sabina diz impaciente.
- Ela está na sala de cirurgia assim que ela sair nós informamos. - A moça informa após checar o computador.
Sabina agradece e vai em direção à Bailey senta ao seu lado e começa a acariar suas costas.
- Ela está em cirurgia, a moça não sabe mais nada além disso.
- Que tipo de namorado eu sou?
- Ei não é sua culpa, nem de ninguém, vai ficar tudo bem você vai ver. - Ela tenta comfortar o amigo, mas também está com medo.
Nesse momento o resto da turma chega e Sabina conta tudo que sabe, o que não é muita coisa, aos poucos eles se ajeitam pela sala de espera uns em pé, outros sentados e apesar de todos ali aquele lugar estava um silêncio total.
〰️〰️〰️
- Onde você vai ? Volta aqui por favor. - apesar de acelerar os passos Any não consegue alcançar Josh, ele não olha pra trás nem se quer fala alguma coisa, apenas continua andando e andando.
De alguma forma ele chega em uma sacada, era um espaço enorme e sem ninguém, o vento frio da madrugada batia em seu rosto que estava inteiro molhado pelas lágrimas que não paravam de sair do seus olhos azuis que agora já dividiam espaço com o vermelho, ele para coloca as mãos atrás da cabeça e suspira cansado.
- Ela tá aqui por minha culpa, por que eu fui um idiota, o que foi que eu fiz com ela ? - Josh sente uma mão tocar em seu ombro, se vira e a abraça com força e ela retribui.
- Não é sua culpa, você é um ótimo irmão, vai dar tudo certo não se preocupa. - Any fica na ponta dos pés e acarecia os cabelos dele. — Eu não te agradeci por mais cedo.
- Não foi nada, você está bem? - Any apenas assente.
Ele se afasta e diz que eles precisam voltar, Any concorda então eles vão o caminho inteiro de mãos dadas mas sem dizer nenhuma palavra, quando chegam perto da sala de espera Josh larga a mão da morena e anda um pouco mais rápido tomando a frente.
(...)
Já está quase amanhecendo quando o médico sai de uma das salas procurando algum familiar de Joalin.
Todos se levantam e param na frente do doutor que olha assustado com a quantidade de pessoas e começa a falar.
- Ela já acordou, foi atendida rápidamente e não houve nenhuma complicação na cirurgia, vai ficar alguns dias em observação mas acredito que logo estará em casa.- Todos ali respiram aliviados.
A gente já pode ver ela ? - Bailey pergunta.
- Só a família, o resto poderá entrar apenas no horário de visita.
Josh sai atrás do médico em direção ao quarto da irmã, pela primeira vez em algumas horas ele consegue respirar sem sem esforço e engolir a saliva sem sentir um nó na garganta, ele entra no quarto e ao perceber a presença do irmão Joalin começa a se desculpar.
- Desculpa, desculpa e desculpa.
- Pelo que?
- Por separar você e a Dytto, pela nossa briga e principalmente por acabar com seu carro.
- Ei, sou eu que tenho que me desculpar, fui um idiota em tudo que eu falei e por te deixar sair daquele jeito, você é minha irmã e eu nunca fiz nada por pena fiz por que te amo.
- Quer dizer que tá tudo bem ?
- Eu ainda não vi a situação do carro, mas por enquanto sim. - Ele ri passa a mão nos cabelos dela e da um beijo no topo da sua cabeça.
- Papai já sabe ?
- Já, mas eu ainda não falei com sua mãe. - O irmão informa.
- Pode deixar que eu falo com ela, agora me explica esses machucados e esse olho inchado.
Josh se senta na poltrona ao lado da cama e conta toda história, deixando Joalin brava mais orgulhosa ao mesmo tempo por ele ter ajudado a Any.
- Você realmente me perdoou?
- Claro que sim. - Josh diz convicto.
- Então você não acha que pode perdoar a Any também?
- Por hoje minha cota de perdão acabou, que falta de sorte a dela.
- Joshua eu tô falando sério.
- Eu também, agora vê se dorme um pouco antes do horário de visitas, tá todo mundo louco pra te ver.
--------------------------------------------------------------
Vcs acham que ele vai perdoar a Any logo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...