— Caralho me explica o porque disso Joshua.
— Any eu não queria te deixar assim.
— Pensasse nisso antes de pular no menino, o que passou pela sua cabeça?
— Você Any.
— Eu juro que não te entendo.
Flashback on.
Pov's Josh
— Alguém viu a Any? - Noah pergunta mexendo no seu armário.
— Tá com o novo peguete dela. - Sabina diz sem tirar os olhos do celular.
— Quem diria que a Any ia ficar com um gato daquele. - Diarra balança a cabeça aprovando.
— O Leon, ela tá ficando com o Leon? - Sofya pergunta surpresa.
— " Gato" - Faço uma voz fina e debochada.
— Que foi que você tá sentido aí maninho? Inveja ? Ciúme?
— Nada ver, ele só não é tudo isso que vocês falam. - Sim eu estava com ciúmes.
— Então tudo bem ele ficar com ela né ? - Todos ficam e silêncio esperando que eu diga que não estava tudo bem mas eu me contenho.
— Claro que sim, porque não estaria? - Respondo pra Heyoon. Não é claro que não está tudo bem, eu sei que decidimos ser só amigos, mas não dá, eu não aguento ver ela com outro.
Lamar e Krys chegam na roda cumprimentando a galera, estávamos na frente dos armários e as pessoas que tentavam passar por ali resmungavam por não ter espaço.
— Passamos na casa da Sina ver se conseguia tirar ela de lá. - Lamar diz.
— Nada ? - Noah estava preocupado demais com o comportamento da ex.
— Nada, ela não aceita vir pra escola de jeito nenhum. - Krystian abre seu armário.
— Eu não entendo ela disse que é por causa da barriga, que todo mundo vai julga- lá, mas ainda não tem quase nada. - Noah passa a mão pelo rosto vermelho.
— Ai chega, para de ser imbecil e acorda Noah. - As meninas arregalam os olhos encarando a corena.
— Ótimo vocês sabem de alguma coisa que a gente não sabe. - Meus pensamentos ainda estão presos na brasileira com o Leon e no que eles estão fazendo.
— Heyoon nem pense nisso. - Sabina adverte a amiga.
— Pensa sim. - Diarra diz irritada. — É o seguinte Noah, ela não tá mais vindo, porque a escola inteira tá comentando que você engravidou e largou ela.
— Droga Diarra. - Minha irmã recrimina a morena.
Noah não fala nada simplesmente vai em direção à saida, sendo seguido por Sofya e Sabina.
O que acontceu ? - Shivani pergunta chegando no local acompanhada de Hina, ao ver os quatro saindo do colégio antes mesmo de começar a aula.
— Ele sabe porque a Sina parou de vir pro colégio. - Heyoon informa.
— Vishhh. - Hina franze o cenho.
— Então todas as meninas sabiam e nada de falar pra gente? - Elas dão os ombros pra mim.
— Na verdade eu também sabia. - Krystian diz e eu e Lamar enfrentamos os chinês ele tenta se defender. - Qual é, a escola inteira tava comentando, vocês que são desligados.
Nesse momento Bailey vem do final do corredor todo suado, da um selinho em Joalin mas ao tentar abraça-la ela se esquiva, fazendo a gente mudar totalmente o assunto.
— São oito da manha e você já está desse jeito ? - Lamar comenta.
— Cheguei mais cedo pra treinar com o Leon, as finais estão chegando. - Ele se referia as competiçoes de basquete que estavam rolando.
— Mas o diretor não tinha liberado pra vocês treinarem até o almoço? - Joalin questiona o namorado.
— Aham mas a senhorita Any, chegou detrair o campeão, tava ficando séria a coisa, resolvi deixar eles sozinhos.
Ao ouvir aquilo meu coração acelera, eu não podia deixar eles ficarem juntos, não enquanto Any não soubesse o que eu sentia por ela, e que agora eu quero mais do que nunca estar com ela.
Saio correndo em direção ao ginásio.— Eu sabia. - Escuto a coreana falar enquanto me distâncio rapidamente.
Abro a grande porta em um empurrão, que faz o barulho ecoar na quadra inteira meus olhos encontram Leon e minha menina sentados no meio da arquibancada, me olhando assustados por conta do estrondo.
— Any posso falar com você? - Pergunto enquanto me aproximo dos dois.
— Cara não pode ser outra hora não? Você meio que tá atrapalhando.
— Any é importante. - Ignoro totalmente as palavras do "bonitão" e escuto o sinal de entrada pra aula tocar
— Eu já tenho que ir mesmo, depois a gente se vê. - Ela da um beijo nele e eu viro o rosto pra não ver.
— Não vai pra aula, fica aqui me vendo treinar só hoje. - Minha cabeça ferve ao ver que ela está considerando o pedido.
— Any por favor. - Ela me olha e começa descer em minha direção.
— Eu pedi pra voce ficar bebê. - Ele segura sua mão.
— Deixa ela. - Minha voz se exalta um pouco ele se levanta e vem em minha direção querendo me intimidar e quando vejo minha mão doi pelo soco que dei nele, ele tenta revidar mas Any o impede entrando na frente.
— Você tá bem? - Any passa as mãos pelo cabelo moreno de Leon.
— Eu vou matar ele. - O cara só ameaça mas não move um musculo.
Ela me olha de um jeito que me faz sentir um idiota seus olhos estão marejados e ela sai dali andando em passos rápidos e eu vou logo atrás a chamando mas sem resposta.
◾flashback off.
Pov's Any
O corredor está vazio, todos já entraram pras suas salas, só estamos nos dois.
— Você não pode ficar com ele.
— E por que não? - Abro o armário e pego dois livros.
— Porque eu te amo. - Naquele momento sinto meu corpo todo arrepiado e juro que meu coração está prestes a pular pela minha boca, eu travo e não consigo me mexer, olho fixamente pro chão até sentir o toque dele no braço, o que me faz reiniciar, percebo que tinha parado de respirar nesses segundos e puxo fundo o ar, olho pra aqueles olhos azuis por alguns segundos me viro e vou em direção a sala de aula deixando-o pra trás.
Abro a porta e peço licença pra entrar, a professora apenas assente com a cabeça, sento ao lado de Sabina e vejo que as duas cadeiras da frente estão vazias.
— Cadê o Noah ?
— Foi ver a Sina. - Ela me conta tudo que aconteceu pelo começo da manhã.
— Eu odeio essa situação. - Sussurro o mais baixo possível tentando não atrapalhar a aula, além de já ter perdido a metade.
— Niguem mandou ele terminar com ela, se Pepe fizesse isso comigo eu matava. - Abro a boca pra defender Noah mas desisto ao ver a professora nos encarando.
--------------------------------------------------------------
Oiii, próximo capítulo vai mostrar a parte da conversa de Noah e Sina.Deem uma conferida na outra fic no meu perfil por favor "give me a reason to stay ".
Bjoos😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...