POV'S ANY
— Pra que tanta demora? já tá todo mundo lá aproveitando e a gente aqui. - Diarra me acelera.
— Por que nada entra em mim. - Reclamo.
— A única coisa que cresceu foi sua barriga, como que um biquíni não entra? - Joalin diz já entediada.
— Não foi só a barriga. - Saio do banheiro apontando pros meus seios quase pulando pra fora da peça.
— Josh deve tá amando isso. - Nem tanto, a maioria do tempo que ele poderia aproveitar a gente está discutindo.
Quando eu achei que tínhamos resolvido o lance da casa eu estava muito enganada, a gente discute a todo momento, por que ele gostou de um apartamento que até que é bonito e tudo, mas não chega nem aos pés da casa que vimos outro dia.
— Com certeza. - Digo revirando minha mala na busca de algo que eu pudesse usar.
— Vocês precisam vir... tipo agora. - Shivani aparece na porta tentando recuperar o ar.
— O que foi ? - Joalin para de pé em segundos.
— O Noah, A Sina... - Shivani não consegue falar nada.
— O que foi ? Explica. - Digo pegando em seu ombro.
— Vamos, a gente vai perder. - A indiana não fala mais nada apenas sai correndo e as outras duas vão logo atrás, pego a saída de praia que estava jogada em cima da cama visto e saio daquele jeito mesmo.
A praia não ficava muito longe da casa que havíamos alugado, mas é cansativo correr até lá, principalmente quando se está grávida.
Assim que meus pés pisam na areia, paro pra entender o que estava acontecendo.
Heyoon está sentada no chão com sua atenção totalmente focada na tela do celular.
Boa parte do grupo nem se quer estava ali, minha mãe e Raissa estavam brincando com Aimê na água.
Lamar estava contanto todo empolgado alguma coisa pra Joalin e Diarra que chegaram um pouco antes de mim, como fui eu quem tive que fechar a casa.
Noah vem correndo em minha direção mas não para falar comigo.
— Eu vou casar. - Não tenho nem tempo de perguntar nada, mal escuto aquilo e Noah já está distante de mim.
– Me explica o que tá acontecendo. - Bailey é o que está mais próximo então vou até ele
— Noah pediu a Sina em casamento.
— Até que em fim, e por que não estamos todos juntos comemorando?
— Você não entendeu Any, eles vão casar hoje.
— O que ?
Flashback on.
POV'S NOAH.— Não é a cena mais linda que você já viu ? - Era minha vez e de Josh ficar cuidando dos pertecences da turma.
— Mas o dia tá meio dublado. - Josh olha pro céu.
— Não, ali. - Aponto pra Sina correndo atrás de Aimê.
— Não vejo a hora de ser minha vez. - Seus olhos azuis brilham mais do que o normal.
— Nunca que eu imaginei Josh Beauchamp o pegador, sendo pai.
— E você então? Apaixonado na Sina e não tinha nem coragem de chegar nela. - Lembro como se fosse hoje de como fiquei bravo com o canadense quando ele foi e contou pra todo mundo incluindo Sina que eu estava caidinho por ela.
Faziam três semanas que eu estava mandando flores e cartões dia pós dia como um admirador secreto, até ela pensar que era um tal de Marcus que estava mandando tudo aquilo, a cena dela beijando ele no meio do pátio na frente da escola inteira me fez chorar como uma criança.
O idiota nem se quer desmentiu, espalhou pra todo mundo que ele trabalhou na oficina do tio por semanas pra juntar dinheiro pra comprar as rosas, apesar da raiva que eu sentia não tinha coragem de fazer nada e deixei quieto, até por que ela estava feliz não queria decepciona-la.
Uma semana depois Josh cansou de me ver daquele jeito e gritou no meio do intervalo que fui eu quem tinha feito tudo, sinto até hoje a pressão de todos os olhares me encarando com dó, mas o que mais me doeu foi o da loira que me olhava com olhos assim como os meus cheio de lágrimas.
Naquele mesmo dia nós beijamos pela primeira vez e entre trancos e barrancos aqui estamos, mais felizes do que nunca.
— Se não fosse por você eu teria perdido ela pro Marcus, valeu irmão. - Abraço ele e o mesmo retribui.
— Só falta vocês oficializarem agora né? - O canadense me encara.
— Você tá falando de casar ?
— Sim né Noah, já passou da hora.
— Você tem razão. - Me levanto do chão limpo as mãos que estavam cheias de areia na bermuda e coloco em torno da boca. - SINA DEINERT, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO ?
Tomo não são a atenção dela mas de todos que estavam por ali.
— CLARO QUE SIM. - Ela levanta a pequena nos braços e vem andando pro nosso lado, o resto dos nossos amigos que estavam ali e a mãe de Any se aproximam também.
As pessoas em volta olham curiosos esperando pra ver se era real ou se não passava de uma brincadeira.
— Eu tô falando sério. - Ela sorri pra mim.
— Eu também, casaria com você agora mesmo. - Ela se aproxima esperando que a eu a beije o que eu faço rapidamente.
— Por que não se casam agora então? - O beijo se finaliza ao ouvir Lamar dizer isso.
— Claro Lamar temos um padre aqui, um vestido, aliança e tudo. - Sina zomba.
— Qual é o relacionamento de vocês nunca foi tradicional, por que o casamento tem que ser? - O moreno contínua tomando nossa atenção.
— Do mesmo jeito não tem como isso acontecer. - Sofya diz enacarando o moreno.
— Lamar tem razão, qualquer um aqui pode fazer a cerimônia, tem como tirar o certificado pela internet. - Heyoon apoia o namorado.
— Verdade eu casei uma amiga a dois anos atrás. - Todos agora se viram pra japonesa, além da gente que amigos ela tem ? E que casamento foi esse que nunca comentou nada ? - Que foi ? Eu tenho vida além de vocês tá bom.
— Tá então vocês vão fazer isso acontecer? - Shivani pergunta anciosa pela resposta.
Sina me olha agora com enorme sorriso esperando sua opinião.
— Todos nós vamos fazer isso acontecer. - A loira comemora pulando, o que faz Aimê gargalhar.
— Heyoon tá afim de casar a gente? - Ela sorri pra mim.
— É claro. - Heyoon corre até uma bolsa que estava na areia e pega o celular já procurando o site.
— Eu vou atrás de alguma coisa melhor pra vestir. - Sina sai sendo seguida por Sabina Hina e Sofya.
Krys e Yudchi se oferecem pra ir atrás de algo pra simbolizar a aliança.
Priscila e Raissa pegam Aimê, e Shivani sai correndo que nem louca pro lado da rua.
Flashback off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BY CHANCE/ Beauany
Fanfiction"- Com o histórico de vocês, sabem que essa piada não tem graça né ? " Treze horas de vôo, esse foi o tempo que Any ficou quase morrendo de ansiedade no avião se ela soubesse o que a esperava depois disso. Sem aviso prévio nenhum um grupo de pessoa...