47

17.1K 1.2K 584
                                    

POV'S JOSH

- A Any não tá em casa. - Sabina diz assim que eu entro.

- Eu sei, vir aqui ver como você tá.

- Sério? - Ela me olha surpresa.

- Não. - Eu dou risada e ela revira os olhos. - Vim buscar meu notebook pra aula, mas já que estou aqui como você está Sabi?

- Enlouquecendo, Krys foi pra convenção e agora tenho que fazer tudo sozinha. - Me deito ao lado dela e olho pra tela do computador sem entender nada que estava lá.

- Se ele deixou tudo pra você é por que você consegue, Krys leva muito a sério isso ele não deixaria na mão de qualquer um.

- É e se eu não conseguir?

- Vai sim. Eu tenho uma hora antes da aula, vamos sair comer alguma coisa,você da uma descansada e volta topa?

- Topo, topo muito.- Ela abaixa a tela do computador e pula do sofá.

- Só vou no quarto da Any pegar minhas coisas e já volto. - Me levanto e vou rapidinho até lá em cima.

Quando volto Sabi já está me esperando no lado de fora.

- Ela não tinha aula hoje, tinha? - Ela está se referindo a Any.

- Não ela foi com a Dytto em algum lugar.

- Você acha isso normal?

- O que?

- As duas saindo juntas.

- Sim. Pra falar a verdade não, é muito estranho não é? - Sabina afirma com a cabeça.

- Cuidado com o chifre, imagina se elas tão namorando, seria demais as suas exs juntas. - Sabina ri imaginando a cena.

- Primeiro que Any não é minha ex, segundo que isso é impossível e terceiro não bota pira na minha cabeça não.

- Cuidado Josh, cuidado.

- Cuidado você, se isso acontecer, Pepe é meu. - Paro no meio da calça e ela para também.

- O que foi ? Eu tava só brincando. - Ela bate no meu ombro.

- Não é isso... Eu deixei o carro na sua casa e a gente tá indo a pé.

- Andar não faz mal pra ninguém. - Dou os ombros concordando e continuo andando.

- O papo do Pepe é verdade.

- Ew, ele é só meu.

- Droga Sabi olha quem tá ali. - Puxo ela pro canto da calçada.

- A o Charles, namorado da Shiv.

- Sabina olha direito.

- To olhando Josh, não sou cega, vamos lá dar oi pra ele a gente aproveita e come aqui, adoro a comida desse restaurante.

- Sabina Meu Deus, a menina que ele tá abraçando conhece?

- Não quem é? - Ela me olha esperando uma resposta.

- Você não é tão lerda desse jeito, não pode.

- Quem é Josh ? Eu não sei Quem é. - Ela gesticula com as mãos.

- Eu também não conheço, mas não é a Shivani. - Dou um peteleco na testa dela.

- Não inventa, pode ser irmã ou uma amiga, Noah vive abraçando a Any, não dessa forma... mas ainda sim um abraço.

- E o Noah da um selinho na Any como o Charles acabou de dar na menina? - Seguro a cabeça dela virada pra eles.

- Por que sou sempre eu que tenho que ver esse tipo de coisa? - Ela bate o pé no chão. - É você quem vai contar pra ela.

- Não, é ele mesmo quem vai contar. - Entro pela porta de vidro do restaurante e paro ao lado da mesa dele, olho lá pra fora Sabi está parada no mesmo lugar, faço um beleza agradecendo a bela ajuda.

- Droga. - Ele tira o braço de volta da menina e bate na mesa.

- É tudo que você tem pra dizer ?

-O que mais você quer ? A já sei... Nossa Josh eu tô enganando a tapada da sua amiga.

Meu braço tá no meio do caminho pra dar um soco na sua cara, mas alguém me segura.

- Não vale a pena. - Era Sabina.

- Você vai falar com ela hoje, e pela última vez na sua vida. - Ele nem se quer presta atenção no que eu falo.

- Falando em vida, você não tem que cuidar da sua não? - Sabina me solta e aperta as suas bochechas do moleque com uma mão só.

- Olha aqui vai e termina com ela, e sumir escutou?

- Tá bom, tá bom não é difícil achar outra mesmo. - Só consigo escutar o tapa que a mexicana deu na cara dele.

- Não vale a pena né. - Saio do restaurante puxando ela, depois que o gerente sai detrás do balcão.

- Me solta. - Ela sai andando na minha frente pela calçada e atravessa a rua sem nem olhar.

- Ei ei ei Calma.

- Tô cansada de ver esse tipo de coisa, o cara nem se quer sentiu vergonha.

- Sabi o mundo tá cheio de pessoas babacas.

- Ela vai ficar arrasada.

- É melhor do que ficar com ele.

- Mas mesmo assim, o que mais a gente pode fazer ?

- Vamos no mercado, a gente compra sorvete e mais um monte de besteira e você junta as meninas pra consolar ela, quem sabe até assistir um filme, dançar, chorar, rir...

- Uau você tinha uma cena pronta já. - Ela faz uma cara estranha.

- É o que eu queria que tivessem feito na minha vez. - Sabina solta uma gargalhada. - Isso ri da minha desgraça mesmo.

- Vamos comprar as coisas... e Josh, se você quiser pode participar também. - Ela volta a rir.

BY CHANCE/ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora