•1•

488 24 15
                                    

gente! Espero que gostem!

☆☆☆

- Meu nome é Julie Bettencourt, tenho 16 anos, eu amo livros e qualquer animal que não tenha oito patas, tive que mudar de escola porque meus pais acham que essa escola é a melhor para o meu futuro e tudo mais, como eu não sou de maior e nem emancipada não pude opinar muito sobre o assunto, foi a decisão deles e acabou, logo estou aqui agora de corsário me apresentando para vocês - Eu disse para os meus 40 colegas de classe que estavam me encarando, a professora ficou meio sem reação e como ela viu que eu estava mais sem graça que ela, ela pigarreou.

-Hã... Pode se sentar ali Julie - Ela disse e apontou para o único lugar vago, a primeira cadeira no meio de um monte de garotas que eu nunca vi na vida, sentei lá, peguei meu livro de dentro da mochila e comecei a ler.

Foi assim a semana inteira, eu era a única que me apresentava para os professores porque todos os outros alunos estudavam naquela escola desde criança e eu era a única aluna nova. A semana de adaptação foi um saco, os professores não passam a matéria e todos os alunos saem cedo, então eu ia basicamente só para ler na sala de aula e comer no intervalo sozinha.

No dia da aula de educação física, o professor pediu para fazer duplas para o alongamento, eu estava bem na minha fazendo meus alongamentos sozinha, até que uma menina veio falar comigo.

- Julie né? - Olhei para ele a assenti com a cabeça - Eu sou a Cassandra, mas por favor me chama de Cassie, meu nome é péssimo - Nós rimos - Quer fazer dupla comigo? Eu sou péssima com essas coisas - Olhei pra ela meio desconfiada.

- Você é aluna nova?

- Não, por quê?

- Como que você não tem uma dupla pré-montada?

- É que eu queria conhecer você, eu vi você lendo um livro que eu quero muito ler, mas não sabia como chegar nesse assunto, então agora eu estou constrangida - Eu ri.

- Tudo bem Cassie, eu só perguntei pra não vim uma amiga sua de infância arrumando BO falando que eu roubei a amiga dela - Ela riu.

- Eu tenho algumas amigas, mas acho que elas não se importam não.

- Ok então - Fizemos par na aula e depois disso acabamos ficando mais amigas, ela começou a sentar perto de mim, conversávamos muito, trocávamos spoilers de livros e séries e descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum inclusive nosso amor por The Vampire Diaries, ela acabou se tornando a minha única amiga, já que as minhas amigas da minha antiga escola foram todas para a mesma escola e simplesmente param de falar comigo, a única que realmente tentou manter contato comigo foi a minha melhor amiga a Juliana, mas ela mudou de cidade e era muito complicado manter contato com ela e como ela tinha acabado de se mudar, não tinha internet na casa dela ainda.

Eu sempre fui do tipo de pessoa que precisa manter tudo sob controle, tudo programado e organizado, até porque né, sou de virgem, o meu problema é não saber lidar quando as coisas não vão de acordo com o planejado mas é como diz a Lily Aldrin da série How I Met Your Mother ''Você não consegue controlar tudo ao seu redor e tudo bem'' mas não estava, eu planejei ir para uma escola onde seria mais fácil me preparar para o vestibular, ir para a faculdade de medicina veterinária, me formar e montar o meu próprio consultório, mas acabei indo para uma escola totalmente diferente, mesmo eu tendo a minha recente amizade com a Cassie, eu me sentia cada vez mais uma alienígena, mais deslocada impossível, conversei com meus pais várias vezes, implorei, chorei, mas eles estavam irredutíveis, e eu ficaria naquela escola até eu me formar.

Ainda não sei qual dia eu vou postar, talvez eu poste de novo essa semana, tudo depende da minha faculdade, até o próximo capítulo

☆☆☆

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora