•39•

91 9 50
                                    

O Math passou uma semana inteira comigo, ele gastou quase todo o dinheiro dele com presentes pra Alícia, não adiantou eu falar que não precisava, quando eu via ele já estava com um macacãozinho na mão escrito alguma coisa boba mas super fofo.

A Diana mandou um berço que ela viu em uma loja perto da casa dela, ela queria vim pra passar a semana junto com o Math também, mas resolveu que era melhor tirar as férias para quando a bebê fosse nascer.

O último dia do Matheus aqui foi o pior, eu chorei quase o dia todo, e ele ficou tentando me consolar, eu estava quase me acostumando a ficar sem ele, e então ele passa a semana inteirinha comigo, assim fica difícil.

O Matheus criou o estranho hábito de ficar falando com a Alícia, porém ela ainda está na minha barriga, então ele fica horas e horas falando com a minha barriga por vídeo chamada, é estranhamente fofo, nós nos falamos todos os dias depois que eu chego do trabalho.

O pai do Miguel piorou, ele quase não ia mais para a lanchonete, e ele achou que era a melhor ideia do mundo me deixar como gerente, quando ele falou de me promover eu quase enfartei, eu sou a funcionária mais nova, mas eu aceitei, porque a Alícia está vindo e eu realmente preciso de dinheiro pra comprar as coisas dela.

O bom é que eu quase não tinha que ficar em pé, já que eu passava a maior parte do dia sentada na minha sala, ultimamente meus pés estão tão inchados que eu estou tendo que usar sapatilhas, o que eu odeio, porque os meus sapatos estão apertando meus pezinhos de princesa.

Eu estava trabalhando na minha quando a Charles entrou na sala com aquela cara ''Problema com cliente''

-Ju, um cliente quer falar com você – Levantei me apoiando na mesa.A barriga já começou a dificultar a minha vida.

- O que houve Charlie? – Ela suspirou.

-Eu não sei, é uma doida, segundo ela, a comida que a gente serviu pra ela não é a mesma que ela pediu - Revirei os olhos e sai da sala.

Não foi difícil localizar a tal cliente, ela estava a poucos passos da minha sala, praticamente fungando no cangote da Charles.

Essa mulher claramente não frequenta lanchonetes simples e hoje eu simplesmente não acordei com paciência pra cliente surtada.

De surtada já basta eu!

-Boa tarde senhora, qual foi o problema? – Ela me olhou de cima a baixo.

-Você é a gerente? – Perguntou novamente me analisando.

-Sim, por que? –Perguntei e me apoiei no balcão.

-Você está grávida – Pisquei surpresa com constatação óbvia dela.

Julie, você não está no Brasil, se você agredir alguém você pode ser presa – Disse pra mim internamente e respirei fundo.

-E isso me impede de resolver o problema da senhora? – Ela fez cara de quem chupou limão.

-Eu pedi esse hambúrguer – Ela disse mostrando no cardápio – E não foi ele que veio, o que veio eu me recuso a comer – Olhei pra ela surpresa.

- Então a senhora nem comeu e acha que não é o que você pediu?

-Dá para perceber esteticamente – Foi a minha vez de olhar pra ela de cima a baixo.

-A senhora pode me levar para onde a senhora está sentada? – Ela foi caminhando para o fundo da lanchonete e eu fui atrás.

-Estou aqui – Ela falou grossa.

-E esse é o seu hambúrguer? – Perguntei apontando para o sanduíche em cima da mesa.

- Sim – Olhei para o hambúrguer, e ele estava normal, como sempre.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora