10 meses
Ela entrou na fase do não.
E meu Deus como é irritante, sempre que eu brigo com ela ela fala ''não'' sempre que eu mando ela fazer alguma coisa ela fala ''não'', o pior de tudo é que depois que ela fala ela sorri com aqueles quatro dentinhos mais lindos do mundo.
Ai já era pra mim.
E por qualquer coisinha ela dá aqueles gritinhos fofos de alegria e aí eu não resisto e acabo apertando ela.
Fui pedir para a Cassie dar pera pra Alícia enquanto eu adiantava a janta, cinco minutos depois a Cassie me aparece com o cabelo cheio de pera e a Alícia rindo da cara dela.
É, ela definitivamente não gosta de pera.
E ela não é nem um pouco discreta, quando ela está de saco cheio de alguém ela da tchau, como se estivesse expulsando a pessoa.
Tô criando um monstrinho meu Deus.
Ela está mais ciumenta do que já era comigo, o priminho da Cassie foi visitar a gente no apartamento, foi eu pegar ele no colo pra Alícia fazer um escândalo, ela chorou tanto que ficou com o rosto inteirinho vermelho e depois que eu peguei ela, ela ainda ficou fazendo biquinho.
De onde ela puxou isso meu Deus? Eu não sou nem um pouco ciumenta, na verdade eu sou super de boa com isso.
E além do não ela gosta de repetir tudo o que a mãe dela fala, e eu descobri que eu só falo merda!
Seu mêsversário de 10 meses eu fiz da Tinkerbell, e meu Deus! Como ela está imensa senhor!!!!
☆☆☆
11 meses
É claro que eu chorei quando ela deu os seu primeiros passos, eu sempre choro com qualquer coisa diferente que ela faz.
E é claro que ela me deu um susto quando o fez.
Desde que ela nasceu eu não tranco mais nenhuma porta, eu sempre deixo encostada.
Eu já tinha arrumado ela porque a gente ia sair para o aniversário do Miguel, deixei a Cassie olhando ela e fui tomar banho, eu estava com a cabeça cheia de shampoo quando a Alícia começou a me gritar na porta do banheiro.
-Mamãnheeee – Ela resmungou na porta.
-Mamãe ta tomando banho meu amor, fica com titia.
-Não – Ela e os não.
-Eu já tô acabando minha princesa.
-Não – Ouvi a porta abrir e achei que fosse a Cassie pegando ela.
Quando eu olhei em direção a porta ela estava andando.
COMPLETAMENTE SOZINHA.
Feito uma patinha.
A patinha mais linda desse mundo.
Eu fiquei totalmente paralisada já sentindo meus olhos embaçarem.
Ela veio na minha direção e segurou o meu joelho e se molhou inteira.
-Filha você andou sozinha!!! – Eu falei a pegando no colo.
-Não – Ela respondeu e eu ri.
-Meu Deus você tá crescendo muito rápido – Ela riu e eu apertei ela – Você se molhou inteira né.
Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.
-Engraçadinha.
-ALÍCIA PELO AMOR DE DEUS ONDE VOCÊ TÁ? A SUA MÃE VAI ME MATAR – Ouvi a Cassie gritando pela casa e acabei rindo no meio do choro.
-Cassie? – Chamei ela e ela entrou toda nervosa no banheiro.
Assim que ela viu a Alícia ela suspirou tranquila.
-Acho! – A Alícia disse levantando as mãozinhas.
-Vem cá menina, deixa sua mãe tomar banho.
-Arruma ela pra mim? – Pedi enquanto entregava ela para a Cassie.
-Sim né, era minha responsabilidade – Ela disse e a Alícia bateu palmas.
***
A Alícia até tentou riscar a parede do apartamento, mas eu briguei tanto com ela que ela ficou traumatizada e nunca mais tentou.
Ela sabe poucas palavras, as que ela mais fala é Mamãnhe, titiu Ma, titia, auau e cau (palavra para carro).
Ela realmente não gosta muito de pera, por outro lado ela adora maçã então eu consigo trocar sem problemas.
Eu não podia deixar de fazer um mêsversário da Alíce no país das maravilhas né? Até porque é quase o nome dela.
Alícia, se algum dia você ler esse diário, saiba que você sempre foi um bebê muito amado, nunca te faltou amor, as vezes um pouco de paciência admito, mas amor nunca.
Eu te amei desde que ouvi o seu coração batendo loucamente dentro de mim e então nunca mais parei.
Te amei e sempre vou te amar, nunca duvide disso meu amor.☆☆☆
Chegamos no último diarioooooo gente vou acabar de postar o livro todo hoje eu já tô chorando muito socorrinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora Errada
RomanceJulie é uma menina comum como todas as outras do nosso Brasil, ela tem apenas 16 anos e em geral não é de sair muito, tem poucos amigos, mas os poucos que tem são verdadeiros, como é filha única é muito apegada aos seus amigos. Mas Ju terá que pass...