•23•

69 8 8
                                    

Assim que chegamos em casa tiramos todas as últimas caixas que faltavam para dentro, eu abri a porta e o Cris passou com as caixas e as colocou no chão da sala e suspirou, olhei ao redor e suspirei também.

-Tem tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar – Eu disse me apoiando no ombro do Cris.

-Nem fala, mas temos que começar por algum lugar né? Vamos começar pelo closet? Pelo menos a gente já termina as caixas das roupas.

-Ok então vamos – Eu disse e fomos pegando as caixas com as roupas – Eu fico com o lado esquerdo e tu com o direito?

-Por mim tudo bem, mas eu acho que você vai pegar a minha parte também, de onde você tirou tanta roupa? – Ele disse e eu ri.

-Nem é tanta coisa – Eu disse pendurando os meus vestidos.

-Ju tem três caixas só de sapatos – Eu ri com o espanto dele.

-Ai Cris não exagera, eu uso tênis e saltos ué.

- E a terceira caixa?

-Botas – Eu disse e ele riu.

-Eu tenho uma caixa com meus sapatos que também tem sandálias e tudo o que põem no pé, a única coisa que é mais ''organizada'' são os meus ternos que eu tenho que usar na empresa.

-Ao invés de reclamar que eu tenho coisa demais podia me ajudar a arrumar – Ele revirou os olhos e veio me ajudar – Ai Cris você ta dobrando tudo errado – Eu disse rindo.

-O importante não é ficar um em cima do outro? – Ele perguntou.

-Me dá isso aqui – Eu disse pegando as calças jeans das mãos dele – Termina de arrumar as suas coisas lá - Ele riu e foi terminar de colocar as roupas dele.

Passamos metade do dia arrumando e limpando o closet, quando deu 13:00 eu deixei o Cris terminando de arrumar e fui fazer o almoço, fiz macarrão com salsicha que era o mais rápido e prático pra fazer e enquanto o macarrão cozinhava eu fui arrumando a cozinha, quando ficou pronto eu fui chamar o Cris pra comer.

-Cris!!! Tá pronto!! – Eu gritei da cozinha.

-Tô indo!! – Ele respondeu e não demorou muito ele apareceu na cozinha, começamos a nos servir e comemos feito condenados – Nossa tá muit bom Ju!!

-Claro que tá bom, estamos cheios de fome po – Eu disse e ele riu.

-Tô falando sério, tá muito bom – Eu revirei os olhos rindo e continuei a comer.

Levou mais ou menos uma semana pra conseguir arrumar a casa toda, como nós já tínhamos pintado ela antes de trazer as nossas coisas foi mais de boa, mas deu um trabalho danado, parecia que as caixas nunca iam acabar!

Como a casa tinha três quartos, um deles a gente colocou a minha antiga cama de solteiro e o meu antigo guarda-roupa, e no outro nós criamos um quarto com as minhas estantes de livros e uma poltrona, o Cris falou que era a minha biblioteca pessoal, me senti muito a Bela na parte em que a Fera apresenta a biblioteca pra ela.

-Cris!! Ficou perfeito! Quando que você fez isso? - Eu disse olhando para as paredes pintadas das minhas cores favoritas e para as estantes já pregadas na parede.

-Sabe aquelas vezes que eu falei que ia sair com o Math? -Ele perguntou e eu olhei pra ele.

-Sim?

-Então, nós vínhamos aqui para arrumar isso ele me ajudou a decorar, sou péssimo com isso - Ele disse brincando com seu cabelo.

-Ficou perfeito! - Eu disse e o abracei com força - Obrigada de verdade!! Tá perfeito!! - Ele sorriu e beijou a minha testa.

-Eu queria fazer aquelas que tem livro do chão até o teto, mas você não tem isso tudo de livros ainda, quando tiver eu providencio uma daquelas - Ele disse eu eu sorri.

-Você é perfeito sabia? - Eu disse o enchendo de beijos.

-Eu sei - Ele disse e eu ri.

Mais ou menos duas semanas depois de eu ter saído de casa eu resolvi pintar o meu cabelo de cinza e fazer a minha primeira tatuagem.

Eu queria muito mudar a cor do meu cabelo, e então, em um belo dia passando pelo pinterest vi um cabelo cinza e simplesmente me apaixonei.

Eu tava doida pra fazer uma tatuagem então eu fiz a Varinha das Varinhas do Harry Potter no meu dedo médio esquerdo.

Doeu muito porque tatuagens na mão doem demais, essa foi a primeira das cinco que eu fiz.

Meus pais que já não estavam muito bons comigo pioraram depois que souberam que eu fiz tatuagem, eles são totalmente contra tatuagem, uma pena porque eu sou totalmente a favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pais que já não estavam muito bons comigo pioraram depois que souberam que eu fiz tatuagem, eles são totalmente contra tatuagem, uma pena porque eu sou totalmente a favor.

O Cris também não gostava muito de tatuagens não, assim que eu fiz a de gatinho no meu ombro ele ficou me infernizando, e eu acabei discutindo com ele.

-Não sei pra que você cisma de ficar marcando o seu corpo.

-Falou certo! MEU corpo, e eu marco do jeito que EU quiser – Eu disse cruzando os braços.

-Você é tão linda não tem nenhuma necessidade de ficar fazendo tatuagem – Ele disse e eu respirei fundo.

-Se você falar mais alguma coisa em relação as minhas tatuagens eu juro pra você que o seu video game vai voar pela janela.

-Você não faria... – Ele disse e eu levantei a minha sobrancelha esquerda – Ok já entendi, não vou falar mais nada.

E então a discussão foi encerrada.

Eu fiquei um tempo em casa antes das aulas começarem, eu só ia para o trabalho e voltava, o que facilitou muito para conseguir deixar a casa do jeito que eu queria.

Eu e o Cris dividimos as tarefas de casa da seguinte forma: Eu cozinho e ele lava a louça, eu lavo a roupa e ele limpa o quintal e nós dois limpamos a casa, por enquanto estava dando certo, mas poderia começar a dar errado quando eu começasse de fato a faculdade.

Administrar a minha nova rotina estava sendo difícil, a faculdade requer muito de mim, eu estava me dividindo entre a faculdade e o trabalho, ai chegava em casa dava atenção para o Cris e pra Akira, que desenvolveu um tipo de ciúme do Cris.

Não que ela não gostasse dele, mas sempre que ele chegava perto ela se jogava em cima de mim, isso também é porque não estou tendo muito tempo para dar atenção a ela.

E é por isso que eu acho que seria uma péssima mãe, eu não tenho paciência pra carência da Akira e da do Cris imagina de uma criança?

Sem condições eu ia surtar!

Foi por estar tão sem tempo que eu não adotei um gatinho que eu queria tanto, não ia adiantar eu adotar se eu não fosse cuidar, eu mal estava dando conta da Akira, mesmo que todos os dias de manhã eu caminhasse com ela, ainda passava pouco tempo junto com ela.

Eu saia antes do sol aparecer, quando chegava deixava a Akira brincando no quintal e ia fazer o café e acordar o Cris que nunca conseguia acordar na hora.

Nós tomávamos café juntos e ele me deixava na faculdade e depois ia para o trabalho, depois da faculdade eu ia para o trabalho e o Cris ia pra faculdade, quando saia da faculdade me ligava e ia me buscar, chegámos mortíssimos mas eu ia fazer ou esquentar a comida enquanto ele lavava a louça.

Era uma rotina muito cansativa sim, mas eu estava amando cada parte dela.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora