Seus lábios, seus lábios, eu poderia beijá-los o dia todo, se ela me deixasse
A risada dela, a risada dela que ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão bonita, e eu digo a ela todos os dias
Ah, você sabe, você sabe, eu nunca pediria para você mudar
Se perfeito é o que você está procurando, continue o mesmo
Então nem se preocupe em perguntar se você parece bem, você sabe que eu direi☆☆☆
Começamos a namorar e estávamos indo devagar porque ele é o meu primeiro namorado, esperei um mês até apresentar ele para os meus pais.
Marcamos um sábado, ele veio aqui todo tímido, ele e o meu pai conversaram, e me senti uma menina do século dezenove que o rapaz tem que pedir para corteja-la, enfim, deu tudo certo, meus pais e o resto da minha família adoraram ele.
Já eu não posso dizer que tive a mesma sorte.
No mesmo dia que ele veio aqui, fomos na casa dele e conhecemos a família dele.
A mãe e a irmã do meio dele me olharam estranho assim que eu pus meus pés na casa delas, mal me cumprimentaram, a irmã mais nova dele veio e ficou abraçada comigo, o pai dele ficou puxando conversa, mas tanto a mãe quanto a irmã do meio, estavam me fuzilando com os olhos.
Eu estava me sentindo muito mal.
Dei uma cutucada na minha mãe pra ela falar que a gente precisa ir pra casa, ela entendeu na hora e falou que já estava tarde e a gente só passou pra conhecer eles mesmo e tudo mais, dei graças a Deus pela minha mãe entender as minhas expressões.
Entramos no carro e a minha mãe me olhou.
- Filha está tudo bem?
- Sei lá mãe, acho que a mãe e a irmã dele não gostaram de mim não.
- Ah filha é normal, deve ser ciúme, ele é o único filho menino.
- Sei lá...
Quando eu cheguei em casa tinha mensagem do Cristian pipocando no meu celular.
Cris
Cris: Ei tá tdbm? Achei vc meio estranha
Eu: Oie, to s
Cris: Tem ctz? Achei vc meio bolada
Eu: Quer saber msm?
Cris: Siim
Eu: Acho que sua mãe e sua irmã não gostaram de mim
Cris: Ah Ju, elas são assim msm, é pq n tem intimidade c vc, dps vão ficar normais
Eu: Ok, vou dar um jeito nas coisas aq pq amanhã é o chá de bb da minha sobrinha, vc vai vim né?
Cris: Vou sim amor
Eu: Okay <3
Sai do Whatsapp e fui ajudar com os preparativos para o chá de bebê da minha sobrinha, que na verdade é a minha prima de segundo grau, mas eu considero sobrinha, até porque eu sou filha única e não vou ter sobrinhos.
Consegui falar com a minha amiga Juliana e ela conseguiu vim no chá de bebê, apresentei ela ao Cristian, eles não se deram muito não, na real acho que é ciúme por parte dos dois, ela é a minha melhor amiga desde que eu tinha meus 12 anos e ele meu melhor amigo e namorado, ai já viu né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora Errada
RomanceJulie é uma menina comum como todas as outras do nosso Brasil, ela tem apenas 16 anos e em geral não é de sair muito, tem poucos amigos, mas os poucos que tem são verdadeiros, como é filha única é muito apegada aos seus amigos. Mas Ju terá que pass...