•6•

125 12 25
                                    

Não sou de me apaixonar de primeira
Quando eu me derreti
Você me pôs na geladeira, poxa

Você me deu um gelo
E ficou tudo gelado, gelado

☆☆☆

Depois que as aulas acabaram eu não vi o Cristian, o que é estranho já que a gente ia embora juntos mas como ele não apareceu fui sozinha mesmo.

Enquanto caminhava até em casa, fiquei pensando nisso que a gente ''descobriu'' hoje, será que é isso mesmo?

Ou será que tá geral imaginando?

Eu sou dois anos mais nova que ele, essa reação dele pode simplesmente por ele me ver como uma irmãzinha mais nova dele, ou sei lá... ele é maluco!

Mas infelizmente eu fiz um trato com a Diana e como eu ''perdi'' vou ter que cumprir.

No dia seguinte ele não quis falar comigo na entrada, falou que estava falando uma coisa séria com os amigos dele e que depois a gente se falava.

Achei estranho até porque eles nunca estavam falando nada sério mas não insisti, achei que fosse algo das provas ou alguma coisa assim.

O problema é que ele ficou o resto da semana me evitando, ele parecia estar puto de verdade.

Fiquei a porcaria da semana inteira tentando falar com aquele idiota, mas alguém sempre chamava ele.

Sempre precisava urgentemente dele na hora, estava na cara que ele tinha armado tudo isso com os amigos pra me evitar.

Comecei a ficar realmente muito irritada com a criancice dele, se afastar de mim só porque nós discordamos em um assunto? 

Quantos anos ele tem, 8?

No domingo depois de chegar do cinema com as meninas eu decidi que de segunda - feira não passaria.

Ele iria falar comigo nem que eu tivesse que amarrar ele no poste de vôlei da quadra.

Quando chegou a segunda eu tentei falar com ele na entrada, mas foi a mesma coisa da semana passada.

Ele ficou super longe pra evitar de falar comigo, na hora do intervalo avisei para a Diana me esperar onde a gente fica e fui procurar por ele. 

Ele estava atrás da quadra junto com os amigos dele Daniel e Kevin, e algumas garotas do terceiro ano que não fiz questão de aprender o nome, mas uma eu acho que se chama Erika.

- Cris eu quero falar com você.

- Fala ué - Ele falou super frio e deu aquele sorriso irônico que ele dava pra quem enchia o saco dele, ele vai ficar na defensiva comigo?

É isso mesmo produção? 

Cruzei os braços e suspirei.

- Eu quero falar com VOCÊ CRISTIAN, teria como os demais Homo sapiens se retirarem?

Eles olharam para o Cristian que estava me encarando, mas nem se mexeram.

- Eu vou ter que desenhar mesmo? - Falei perdendo a paciência - Porque se for necessário eu pego o piloto da sala e escrevo ''Sem noção'' na testa de vocês.

Eles olharam pra mim meio receosos, duvidando se eu teria realmente coragem de fazer tal coisa.

Levantei apenas a minha sobrancelha esquerda e eles olharam para o Cristian e saíram.

 O Cristian por sua vez não tinha desviado os olhos de mim desde que eu comecei a falar, ele cruzou os braços e ficou me esperando falar.

 - Por que do nada voltou ao clube dos idiotas? - Perguntei colocando as mãos na cintura.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora