•26•

98 8 17
                                    


Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo
Você jogou no lixo, você jogou
Tudo que eu pedi foi que você me desse todo seu amor, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você (sim, sim, sim)
Cortaria minha mão fora por você (sim, sim, sim)
Eu pularia na frente de um trem por você (sim, sim, sim)
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (sim, sim, sim)
Oh, oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro direto na cabeça
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

☆☆☆

Eu vi o Cris, O MEU CRIS, beijando uma ruiva, que mesmo de costas eu reconheci.

Só pode estar de sacanagem com a minha cara.

- Você tem exatamente cinco segundos para explicar porque estava beijando essa filha da puta - Eu gritei e eles se separaram.

Assim que o beijo acabou eu tive certeza de que era a Érica, sim a mesma Érica da escola, a mesma Érica da faculdade, que todas as vezes que eu reclamava ele falava que não tinha nada haver, que nem amigos eles eram.

Ela começou a tentar explicar o inexplicável e eu me irritei.

- EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ ÁGUA DE SALSICHA DO CARALHO - Eu gritei de novo e ela começou a chorar.

Ela veio falando que não foi nada daquilo que eu vi, que ela só tropeçou, tropeçou e caiu na boca do meu namorado?

Fala sério!

Eu sei que o Cristian odeia esse tipo de atenção, mas o que ele esperava?

Eu estou histérica mesmo, porra acabei de ver ele beijando a Érica!

- VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA SEU DESGRAÇADO? - Ele me olhou feio e me puxou pelo braço.

- Não encosta em mim caralho - Eu disse me soltando dele e indo buscar a minha bolsa na sala dele.

Assim que eu entrei dei de cara com a Helena.

-Ei, tá tudo bem? Eu ouvi gritos - Ela perguntou preocupada.

-Vai ficar Helena - Eu disse respirando fundo.

-Ju não sei o que está acontecendo, mas lembre-se, tenha calma e tente respirar - Eu sorri.

Ela sempre falava isso antes das provas , dei outro abraço nela e peguei minha bolsa.

Desci de escada mesmo sabendo que o Cristian vinha atrás, com o ódio que eu estava eu acabaria tendo um treco dentro do elevador.

Fui para o estacionamento longe do Cristian , ele entrou no carro dele e eu abri a porta do meu carro, joguei a minha bolsa no banco de trás e bati a porta.

Enchi o volante de porrada e comecei a chorar, liguei o carro e comecei a dirigir em direção a nossa casa até que o rádio começou a tocar.

Vi que a chamada era do Cristian, ri e atendi.

- Encontrou a sua voz foi? - Perguntei com ironia e ouvi ele suspirar.

-Julie por favor, se acalma, não foi nada...

-Ah vai se foder! - Eu disse interrompendo ele e desliguei a chamada.

Assim que cheguei em casa bati a porta e comecei a andar de um lado para o outro, minhas mãos estavam formigando pra agredir alguém no caso um loiro com mais ou menos 1.80.

Assim que o Cristian passou pela porta eu rosnei pra ele.

Meu Deus desde quando eu rosno para as pessoas?

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora