•7•

128 11 18
                                    

☆☆☆
Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho pra te convencer
Que a gente se combina, só você não vê
Mas eu vejo, eu vejo, ah
Ensaio no espelho pra tentar ligar (tentar ligar)
Invento mil acasos pra te esbarrar por aí
Não sei o que eu faço, eu quero mais
Eu quero mais de ti

Como que eu vou dizer pra ela
Que eu gosto do seu cheiro
Da cor do seu cabelo?
Que ela faz minha pupila dilatar?
☆☆☆

Quando eu cheguei em casa eu não queria falar com ninguém, não que tivesse alguém pra falar comigo, já que meus pais estão trabalhando eu fico sozinha mesmo, mandei mensagem pra Diana e pedi pra ela falar com a Cassie e o Matheus, bloqueei meu celular, arrumei a casa, tomei banho, deitei na minha cama e apaguei.

Meu pai chegou antes da minha mãe e me acordou pra jantar, mas eu não estava nem um pouco afim de comer.

Tomei um copo de leite com achocolatado e voltei pra cama. Tentei ler algum livro mas não consegui, acabei voltando a dormir.

Acordei já no dia seguinte, com o meu despertador tocando, eu estava com vontade zero de ir pra escola, nem me mexi continuei deitada.

Deve ter levado uns dez minutos para o meu pai vim me chamar, provavelmente achando que o despertador não me acordou.

- Filha, já é quase 7:00 - Me virei pra ele, sabendo que era mentira, e que provavelmente era 6:20 ainda.

- Tô com muita dor de cabeça pai, não vou ir pra escola não - Ele me olhou e estava na cara que ele não acreditou.

- Tá bom filha, mas pega a matéria depois pra não se prejudicar.

- Ok - Ele me deu um beijo na testa e eu virei para o lado pra voltar a dormir.

Quando acordei de novo já era 10:42, tomei banho e escovei meus dentes. Como eu não ia sair mesmo nem me dei ao trabalho de lutar com o meu cabelo.

Deitei no sofá da sala e comecei a jogar Cal Of Duty Ghost, eu ainda estava muito bolada e precisava extravasar.

No meio da partida online o meu celular começou a tocar, eu ignorei, eu não aguento mais essas operadoras me ligando oferecendo plano.

Eu não tenho nem trabalho! 

Assim que o telefone parou de tocar, começou a apitar com mensagens, quando eu fui ver tinha cinquenta umas mensagens!

Mano certeza que é o Matheus.

Todas aquelas mensagens eram de apenas três conversas, abri o Whatsapp e as mensagens eram do grupo que o pessoal tinha feito que agora estava com outro nome, no privado do Matheus e do Cristian, entrei no grupo primeiro.

📱

F.R.I.E.N.D.S.

@Cashata mudou o nome do grupo *Vaquinha* para *Achar o Ian de verdade*

Didi: Cassie q droga de nome é esse? Troca essa merda

@Cashata mudou o nome do grupo para Amizade Colorida

Didi: CASSIE TA CADA VEZ PIOR

@Math mudou o nome do grupo para F.R.I.E.N.D.S

Dimência: Obgd fado sensato

Cashata: Ainda prefiro os meus

Math: Vc usou alguma coisa isso sim

Cashata: Como a Ju tá? Alguém falou com ela ontem?

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora