•Bônus•

75 8 1
                                    

O Math finalmente completou 18 anos!!

Não aguentava mais fingir que ele não bebia horrores quando saia comigo, ele nunca chegou a dar pt nem nada assim, ele sempre foi bem sensato em relação a isso.

Mas a minha tia não queria que ele bebesse antes dos 18 e confiava em mim todas as vezes que a gente saia ou quando ele ia lá pra casa, mas no fim, ele e o Cris se uniam e o Cris me distraia muito bem, enquanto o Math enchia o pote, as vezes me pergunto se é bom ou ruim eles serem amigos!

O Matheus quis comemorar os seus 18 anos em uma boate que tinha no centro no lugar de comemorar nos restaurantes que sempre íamos, eu super apoiei porque se tinha uma coisa que eu gostava tanto quanto comer era dançar, o Math estava super feliz em poder esfregar o seu novo RG já que sempre barravam ele.

No fim nem pediram os documentos na entrada, o Matheus ficou revoltado, porque sempre que ele ia comigo pediam e não deixavam ele entrar, então a gente tinha que ficar esperando até dar meia noite pra poder entrar.

Ele convidou poucas pessoas para ir, chamou alguns amigos da escola dele, a sua nova namorada, que eu não vou nem um pouco com a cara, e alguns primos nossos.

Foi muito bom e divertido, dancei muito junto com a Lia, uma prima nossa que estava meio distante por não ir muito com a cara da Diana e da Cassie.

Dançamos muito e em alguns momentos até fomos até o chão, por algum milagre nós não caímos, porque nós duas tivemos a brilhante ideia de ir de vestido e salto.

Saímos da boate por volta das 4:00 todos roxos de fome, o Math se despediu dos seus amigos e nós fomos procurar qualquer lugar que estivesse aberto e tivesse comida.

Acabamos achando um McDonald's aberto e foi lá mesmo que nós comemos, cantamos parabéns em um hambúrguer para o Math, e sinceramente se eu não estivesse mais pra lá do eu pra cá eu não faria, eu odeio esse tipo de atenção.

Como ninguém tinha ido de carro por meio que já saber que iria beber só um pouquinho todo mundo foi de uber mesmo.

De todos eles eu sou a mais fraca para bebida, bebi no máximo 6 doses de Vodka e já estava bem tonta e com o riso levemente frouxo.

De lá mesmo eu quis ir para casa alguns ainda voltaram para balada, mas eu estava muito cansada e mal sentia os meus pés, eu só queria ir embora.

Não que o Cris concordasse mas como eu fui ele teve que ir também, não sem ''se você não for comigo vai ficar trancado do lado de fora e vai dormir com a Akira''

Não sou do tipo ciumenta, sou insegura sim, ciumenta não, mas olha, sinceramente, as garotas que estavam naquela boate foram postas como prova divina, eu não surtei porque sabia que o Cris não estava dando bola pra elas, mas sinceramente viu?

Elas não respeitam ninguém, elas viam que ele estava comigo e simplesmente ignoravam e fingiam que não tinham visto, que ódio!

Perdi a conta de quantas vezes o Cris dispensou as garotas que vinham falar com ele, eu apenas respirava fundo e me fazia de sonsa.

Mas a Lia perdeu a paciência quando a quinta garota foi dar em cima do namorado dela e acabou virando a cara da garota pra trás, eu apenas ri, eu que não ia me meter naquela treta toda.

Não vou ser cínica e falar que ninguém chegou em mim ou na Lia também, obviamente tinham caras sem noção que vinham falar com a gente, só que nós somos muito mais diretas que os meninos.

Eles ainda tentam ser fofos e tudo mais, o problema é que se a gente tentar ser fofa e tudo mais os caras vão achar que nós estamos nos fazendo de difícil, então a gente só manda um ''Não tô afim, valeu''.

Enquanto os meninos ficam dando satisfação falando que tem namorada e tudo mais, elas sabem e não ligam, ai elas acham que eles estão dando condição pra elas e continuam,

Por isso que tem que ser direta, porque ai eles já entendem o recado, mas sempre tem as exceções, com os muito insistentes nós fingimos que somos um casal lésbico, o Math ,Cris e o namorado da Lia o Nicolas, sempre se acabam de rir quando nós fazemos isso, os caras saem todos cabisbaixos.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora