•21•

84 6 8
                                    

☆☆☆
Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados
Lutando contra todas as possibilidades
Eu sei que ficaremos bem desta vez
Amor, apenas segure minha mão
Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos
☆☆☆

Foi difícil convencer meus pais a não surtarem por causa da Akira sem falar que em breve eu iria me mudar, eu e o Cris combinamos deixar pra falar para eles depois da minha formatura, para evitar mal estar até lá, e também pra gente conseguir ir arrumando e mobilhando a nossa casa.

 Cris queria pagar as parcelas da casa sozinho, e eu obviamente fui contra, depois de discutirmos algumas vezes e em algumas delas eu acabei chamando ele de machista, mas no fim resolvemos que ele pagaria as parcelas da casa mas eu iria mobilhar a casa. 

Então aos poucos, mês a mês nossa casa foi tendo novos móveis, eu já tinha comprado a cama e o fogão, como eu já tinha um dinheiro guardado porque eu simplesmente não tinha mais tempo para sair e gastar, foi muito de boa de comprar, mas a geladeira eu ia ter que parcelar em mil vezes.

A minha turma só quis decidir o que seria feito na formatura depois do Enem, acabou que ficou tudo muito corrido e optaram pelo mais simples que é o Baile de Máscaras, eu pessoalmente não gostei tanto do tema, queria fazer algo diferente, mas a gente não tinha muito opção já que não teríamos tempo de organizar algo mais elaborado.

As meninas tem que ir com vestidos no modelo bem princesa, aqueles com as saias imensas e os meninos tem que ir de terno, não escolheram cor, a decoração vai ser no tema de baile de máscaras, cada um vai com a cor que quiser.                                                                                                       
Eu escolhi preto, então foi um verdadeiro inferno pra achar um vestido naquele modelo preto, tinha mais azul, rosa e vermelho, mas preto? 

Fui em pelo menos dez lojas para conseguir achar o perfeito.

Todos os alunos receberam só cinco convites, então eu tive que escolher a dedo quem iria comigo para a cerimônia, foi um pouco difícil, minha avó reclamou abessa, mas escolhi meus pais, o Matheus, a Juliana e o Cris para irem como meus convidados.

A formatura está marcada para as 20:00 no dia 15 de dezembro, eu comecei a me arrumar ás 18:00, fiz as minhas unhas e eu resolvi que conseguiria sim fazer a minha própria maquiagem, vi mais de 10 tutoriais de maquiagem até consegui escolher uma, assim que escolhi fiquei tentando fazer.

 Consegui fazer os olhos maravilhosamente bem, até que fui para o delineado e borrei essa merda QUATRO vezes, como eu consegui borrar tantas as vezes? Esfreguei tanto os meus olhos que achei que eles iam cair.

Refiz todo o trabalho penoso de passar a sombra, esfumar e bla,bla,bla, quando finalmente consegui fazer o meu delineado fui muito tremula colocar os cílios postiços, consegui colocar o esquerdo e finalmente coloquei o direito e então enchi minhas pálpebras de glitter prata, terminei a pele e passei um batom nude.

Coloquei o meu vestido de princesa e fui fazer o meu cabelo, finalizei ele com um pouco de creme para não pesar e ficar ensebado, sequei ele e tcharan!! Ondinhas naturais!

Peguei algumas presilhas prata e prendi alguns fios aleatórios, quando vi já era 19:30, o Math chegou e o Cris ia nos encontrar lá mesmo.

Assim que pisei na minha escola, eu fiquei chocada com a decoração, estava tudo tão lindo! Na verdade eu achei que ia estar tudo muito brega, não levei muita fé que ia ser bonito, mas pela primeira vez na vida eu estava errada, porque é claro eu estou sempre certa.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora