*Bônus*

95 9 2
                                    

Assim que entrei no avião comecei a tremer, não era a primeira vez que eu faria aquela viagem, eu já tinha ido visitar a Cassie uma vez, meu problema é que eu tenho muito medo de altura e de avião.

Normalmente eu já fico enjoada, imagina provavelmente grávida, assim que cheguei no assento que estava sinalizado como meu me sentei arrepiada, eu sempre acabava sentando na janela.

Assim que o avião começou a andar eu comecei a orar o pai nosso na velocidade da luz, o barulho das turbinas era altíssimo e então eu senti meu corpo ficar mole e comecei a enjoar.

Mas quando o avião pegou altitude, ele parou de fazer todo aquele barulho desgraçado, porém ficou extremamente silencioso, como se as turbinas nem estivessem mais funcionando, comecei a ficar nervosa e a brincar com uma mexa do meu cabelo.

- Moço o senhor não acha que esse avião tá muito quieto não? – Eu falei para o cara que estava sentado do meu lado e ele riu.

- É a primeira vez dentro de um avião?

-Não, mas estou achando ele muito silencioso, a uns 5 minutos atrás tava um barulheira só.

-É assim mesmo, na decolagem o avião usa 100% da turbina, depois que decola ele para de depender tanto.

-Ai que bom! Então não é hoje que eu vou morrer! – Eu disse e ele riu.

- A propósito, o meu nome é Jason.

-Prazer Jason, meu nome é Julie.

-O que te leva a Alemanha no fim do ano Julie? Está indo comemorar o Natal com a família?

-Ainda falta um mês para o Natal! Eu estou indo por causa da faculdade mesmo, eu ganhei uma bolsa – Ele me olhou surpreso.

-Parabéns! – Ele disse e eu sorri meio tímida.

- Mas e você? Está indo visitar os parentes?

-Não, eu resolvi que precisava de um tempo sozinho, entrei de férias e pensei '' Por que não ir para a Alemanha?'' Então cá estou.

- Do nada?

-Exatamente – Ele disse e eu ri, o assunto morreu e fomos cada um para os nossos celulares, por fim coloquei os meus fones mas os manti desligados só pra ninguém me incomodar mesmo.

Fiquei olhando a escuridão do céu noturno e acabei pegando no sono. Senti meu corpo sendo sacudido e já fiquei de mau humor.

-Cris me deixa dormir, eu tô cansada.

-Julie? – Ouvi a voz do Jason e despertei – Desculpa te acordar, é que as aeromoças passaram trazendo comida, e como você apagou, achei que tinha um tempo que você não comia, toma – Ele disse me entregando uma garrafa d'água e alguma comida embalada.

-Obrigada – Eu disse e sorri, abri a água e bebi metade de uma vez só, nem sabia que estava com tanta sede, mas não comi o biscoito, afinal eu ainda estava com o estômago muito embrulhado.

Acabei perdendo todo o meu sono, comecei a fuçar na minha bolsa e acabei achando o meu xodó que nunca saia dela, meu livro favorito: Perdida, da autora Carina Rissi, liguei a luz de leitura e comecei a ler o livro pela trigésima vez.

Fiquei com muita vontade de fazer xixi, abri a porta do banheiro lentamente.

Vai que tinha gente se pegando lá dentro?

Mas graças a Deus estava vazio, depois que fiz o meu pipis, lavei a mão e voltei para o meu lugar, acabei adormecendo novamente e só acordei quando a aeromoça anunciou que faltava uma hora para chegar na Alemanha e então não consegui mesmo mais dormir.

Em uma hora eu ia finalmente ver a minha amiga e dar um passo a diante de toda a confusão que estava a minha vida.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora