•Diário do surto III•

65 7 23
                                    

7 meses

Alícia é ciumenta demais!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alícia é ciumenta demais!

Ela é incapaz de ver alguém me abraçar ou beijar sem abrir o bocão, ela é ciumenta até com a Cassie!

Se ela acorda e a Cassie está deitada do meu lado ela já acorda chorando, o Miguel então nem se fala.

Sempre que o Miguel vem ver ela e me abraça ela já começa a gritar e os seus olhinhos logo enchem de lágrimas.

Nada de namorados para a mamãe aqui.

Ela gosta muito daquela brincadeira da musiquinha da xuxa .

''Olhos, ouvidos, boca e nariz''

Ela acha o máximo eu apertar o narizinho dela.

Descobri que a Alícia tem a personalidade muito parecida com a minha, ela sempre fica extremamente irritada quando está com fome e principalmente com calor, a sorte dela é que aqui não faz tanto calor como no Brasil.

Ela agora dorme muito melhor, na verdade ela dorme três vezes ao dia:

Acorda as 6:00 mama, dou banho e então ela dorme.

Acorda de novo lá pelas 9:00 e fica sentadinha no tapete da sala brincando ou então no carrinho, e então ela almoça sempre 12:00, se passar disso ela já faz um escarcéu, e então eu dou outro banho nela, dou de mamar e então ela dorme de novo.

Ela acorda pelas 15:00 e pouca com a pilha toda, e então fica o tempo todo rindo e brincando, até é claro, ficar com fome de novo.

Ela janta pelas 18:00 e então dou outro banho nela e fico enrolando ela pra tentar fazer ela dormir as 21:00, mas depende muito, as vezes ela dorme antes, e tem dias que ela está ligada no 220 no meio da madrugada.

A primeira vez que ela engatinhou eu quase tive um treco!

Eu tinha forrado chão da cozinha pra ela brincar enquanto eu fazia a comida da princesa, quando eu senti mãozinhas na minha canela.

Primeiro eu gritei achando que era um bicho e acabei assustando ela.

Depois eu peguei ela e comecei a pular animada enquanto ela se acabava de rir.

E obviamente liguei para o Matheus pra contar que a afilhada dele já está engatinhando!

Ele surtou e exigiu que eu gravasse e mandasse pra ele.

Na verdade, depois de mim, o Matheus é a pessoa que mais tem foto é vídeo da Alícia.

Tudo ele quer que eu mande, até foto dela comendo ele pede.

Ela não gosta da nova alimentação, e mal está comendo.

Falei com a pediatra dela e ela falou pra eu tentar mas se ela não quiser de jeito nenhum, era pra eu complementar com leite materno.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora