•37•

92 10 17
                                    

Isso de gravidez não está dando certo, de verdade, eu estou com fome o tempo todo! Sinto fome no banho, no trabalho,  eu até acordo de madrugada por causa de fome!

Já perdi a conta das vezes em que a Cassie acordou assustada achando que era um ladrão e na verdade era só eu assaltando a geladeira.

Eu estou indo para a faculdade com uma mochila do exército cheia de comida, das mais variadas, porque assim que eu como um doce eu fico com vontade de comer algo salgado e assim que eu termino de comer algo salgado eu fico com vontade de comer algo doce.

E nisso eu já engordei 6 quilos em apenas 4 meses.

A minha movimentação também ficou dificultada, só de andar de uma mesa para a outra já fazia a minha respiração ficar como se eu tivesse corrido uma maratona.

Ao mesmo tempo que eu sinto muita fome eu evito de comer, eu estou com uma azia e uma indigestão ferrada.

Eu não aguento mais!

O Math estava no vácuo a mais de uma semana, porque ele me mandou mensagem falando de vim me visitar e eu realmente não me sinto pronta pra contar pra ele sobre o bebê.

Como que eu vou contar pra ele que eu estou escondendo uma gravidez dele por 4 meses e pior, como eu vou ter certeza de que ele não vai contar para o Cristian?

Mas ele não é o tipo de pessoa que aceita ficar no vácuo.

Ah não.
Os Bittencourt são orgulhosos demais para isso.

Eu já tinha arrumado a minha bolsa para o trabalho e para a minha consulta de amanhã e estava super tranquila comendo a minha pipoca e vendo Simplesmente Acontece quando meu telefone começou a tocar, olhei e vi a nossa foto brilhar na tela.

Ai droga.

O que eu faço?

A Cassie revirou os olhos e tomou o celular da minha mão.

LIGAÇÃO

- Oi Matheus, tudo bem? ... Uhum ... Tá sim – Ela disse me entregando o celular e eu fiz que não com a cabeça.

-Você tem que falar com ele! – Ela sussurrou e eu neguei de novo, ela bufou e colocou o celular na minha mão.

Merda!

-Oi – Falei meio receosa.

-Ju? Por que você está me ignorando? – Suspirei.

-Ah... é que eu tenho andado muito ocupada.

-Sei.. essa é a desculpa que você da quando está ignorando alguém, eu te conheço – Acabei rindo e ele bufou – Te liguei pra avisar que o meu vôo é amanhã, vou chegar aí pra almoçar, por volta das 13:00 e pouca.

 Senti meu corpo inteiro gelar.

-Como assim?

-Você ignorou as minhas mensagens, então eu resolvi comprar a passagem mesmo assim.

-E minha tia já sabe?

-Todo mundo já sabe, vou levar uma mala de coisas só pra você.

-Então você vai vim mesmo - Eu disse e comecei a mexer no meu cabelo nervosa.

-Vou ir sim, agora o que te resta é preparar a minha cama.

-Traz leite condensado, Nescau, e paçoca, aqui é uma droga pra achar – Ele riu.

-De todas as coisas que você podia me pedir pra levar, você vai e me pede isso ?– Eu ri.

-Acredite em mim, é o que eu mais quero.

Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora